Ir para conteúdo

[Help] Ant-Divulguer // Gente Ajuda Aí =)

69768489

Posts Recomendados

Tipo do script: Ant-Divulguer.

Protocolo (versão do Tibia): 8.60.

Servidor utilizado: Baiak yurots.

Nível de experiência: Mapper: 50% // Script: 10%.

Adicionais/Informações: Querendo aprender cada vez mais! Aí gente o que vale é a intenção! Ajudo, Rep +.

Eae galera, to precisando de uma ajudinha no meu OT Server...

Toda hora tem uma pessoa divulgando. Isso irrita de mais, e na maioria das vezes eu não estou presente para banir essas pessoas.

Queria uma ajuda no script para quando eles falarem... .servegame.com // .no-ip.info // .com.br // .net // e etc, eles bloquearem e ao envés dessa mensagem, for reproduzida uma outra escolhida, e ainda desse muted. Se for possível me ajude!

Abraços a todos do Xtibia. E até a próxima!

Rep+ pra quem der a atenção e conseguir ajudar!

Valew. Fuiz!

Editado por RomarioTibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<talkaction words="servegame; no-ip" event="script" value="respect.lua"/>

Se a palavra for: servegame.com, no-ip vai censurar a pessoa

(para adicionar mais, separe as palavras por ';' (ponto e virgula), a útlima palavra não necessita do mesmo.

Script:

function onSay(cid, words, param)
--[ Made by Linkay ]--
local maxWarnings = 3 -- Quantidade de avisos que o jogador ira receber antes de ser banido

local warnings = getPlayerStorageValue(cid, 19871) -- Nao modifique

local menssage = " Você não pode divulgar outros servers. Este eh o aviso de numero "..warnings..", se voce atingir o total de "..tonumber(maxWarnings).." voce sera banido automaticamente. " -- Mensagem de aviso

if warnings == -1 then
setPlayerStorageValue(cid, 19871, 0)
end

if warnings == maxWarnings then
doAddAccountBanishment(getPlayerAccountId(cid), target, os.time() + 48 * 3600, 5, 2, 'Banido por desrespeito.', 0)

else

setPlayerStorageValue(cid, 19871, warnings + 1)
doPlayerPopupFYI(cid, menssage)

end
end

OBS:

Usei o sistema do Linkay, deste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/142634-censurar-palavroes/

Não sei pegar/fazer um que dê aviso, mas esse dai vai banir se continuarem, acho que é de ajuda.

Link para o comentário

<talkaction words="servegame; no-ip" event="script" value="respect.lua"/>

Se a palavra for: servegame.com, no-ip vai censurar a pessoa

(para adicionar mais, separe as palavras por ';' (ponto e virgula), a útlima palavra não necessita do mesmo.

Script:

function onSay(cid, words, param)
--[ Made by Linkay ]--
local maxWarnings = 3 -- Quantidade de avisos que o jogador ira receber antes de ser banido

local warnings = getPlayerStorageValue(cid, 19871) -- Nao modifique

local menssage = " Você não pode divulgar outros servers. Este eh o aviso de numero "..warnings..", se voce atingir o total de "..tonumber(maxWarnings).." voce sera banido automaticamente. " -- Mensagem de aviso

if warnings == -1 then
end

if warnings == maxWarnings then
doAddAccountBanishment(getPlayerAccountId(cid), target, os.time() + 48 * 3600, 5, 2, 'Banido por desrespeito.', 0)

else

setPlayerStorageValue(cid, 19871, warnings + 1)
doPlayerPopupFYI(cid, menssage)

end
end

OBS:

Usei o sistema do Linkay, deste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/142634-censurar-palavroes/

Não sei pegar/fazer um que dê aviso, mas esse dai vai banir se continuarem, acho que é de ajuda.

Gostei, valeu pela ajuda! Vou tentar fazer tomara que funfe. =)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...