Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Começar O Ot Do Zero

Posts Recomendados

Eu queria começar um ot do zero meu mapa ja está em contruçao :construction: mais eu queria fazer as pastas exemplo:pasta action,pasta talkactions e as outras...entendeu

se alguem souber um tutorial ou se souberem façam um tuto pra min ae plix...

dou rep+ pro melhor tuto e que ajudar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce tiver conheçimento sobre o assunto faça! mais se voce precisar de tutorial DESSISTA!!!

Dica:pega um ot que esta disponivel para download e limpio!! Ai sim vc coméça ele do 0

ajudei?

Rep :button_ok:

Editado por gustavo010
Link para o comentário

se voce tiver conheçimento sobre o assunto faça! mais se voce precisar de tutorial DESSISTA!!!

Dica:pega um ot que esta disponivel para download e limpio!! Ai sim vc coméça ele do 0

ajudei?

Rep :button_ok:

tipo mano e sei disso ja fiz mais vem com muito pois troca mapa e as configuracoes do outro ainda fica e é foda tira tudo queria um pra baixa com as coisas normais entendeu mais vlw pela resposta ajuda muito se souber bem de escript ve meus conteudo e ajuda se possivel...

Link para o comentário

Primeiro de tudo amigo, sem conhecimento intermediário-avançado não é possivel fazer um Ot do zero. Até é , mas você vai encontrar GRANDES dificuldades..

Primeiro de tudo baixe um servidor limpo, um exemplo pode ser o TFS disponivel Aqui, depois vá construindo seu mapa, depois que acabar ele , tenha uma noção de quests, npc, itens, rpg e jogabilidade.

Para mais informações e tudo que precisar você pode pesquisar no xTibia, Otbr, Otland, Vapus, em inúmeros lugares...

Hoje em dia só não consegue quem não quer.

Espero ter ajudado,

Abraço

Editado por Erevee
Link para o comentário

Primeiro de tudo amigo, sem conhecimento intermediário-avançado não é possivel fazer um Ot do zero. Até é , mas você vai encontrar GRANDES dificuldades..

Primeiro de tudo baixe um servidor limpo, um exemplo pode ser o TFS disponivel Aqui, depois vá construindo seu mapa, depois que acabar ele , tenha uma noção de quests, npc, itens, rpg e jogabilidade.

Para mais informações e tudo que precisar você pode pesquisar no xTibia, Otbr, Otland, Vapus, em inúmeros lugares...

Hoje em dia só não consegue quem não quer.

Espero ter ajudado,

Abraço

vlw mano o sua resposta foi a aque me ajudou mais entao vc mereçe rep+ brg

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...