se voce tiver conheçimento sobre o assunto faça! mais se voce precisar de tutorial DESSISTA!!!
Dica:pega um ot que esta disponivel para download e limpio!! Ai sim vc coméça ele do 0
ajudei?
Rep :button_ok:
Por gabrielamorim, 26 de jul. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +31

se voce tiver conheçimento sobre o assunto faça! mais se voce precisar de tutorial DESSISTA!!!
Dica:pega um ot que esta disponivel para download e limpio!! Ai sim vc coméça ele do 0
ajudei?
Editado Julho 26 por gustavo010
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Gara Davin

ajudei?
tipo mano e sei disso ja fiz mais vem com muito pois troca mapa e as configuracoes do outro ainda fica e é foda tira tudo queria um pra baixa com as coisas normais entendeu mais vlw pela resposta ajuda muito se souber bem de escript ve meus conteudo e ajuda se possivel...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +41

bem apague tudo dentro das pastas e deixe somente os arquivos .xml os mais importante cmo spells.xml e va colocando depois somente os que você quer
info
Reputação: +8

Primeiro de tudo amigo, sem conhecimento intermediário-avançado não é possivel fazer um Ot do zero. Até é , mas você vai encontrar GRANDES dificuldades..
Primeiro de tudo baixe um servidor limpo, um exemplo pode ser o TFS disponivel Aqui, depois vá construindo seu mapa, depois que acabar ele , tenha uma noção de quests, npc, itens, rpg e jogabilidade.
Para mais informações e tudo que precisar você pode pesquisar no xTibia, Otbr, Otland, Vapus, em inúmeros lugares...
Hoje em dia só não consegue quem não quer.
Espero ter ajudado,
Abraço
Editado Julho 26 por Erevee
info

Primeiro de tudo amigo, sem conhecimento intermediário-avançado não é possivel fazer um Ot do zero. Até é , mas você vai encontrar GRANDES dificuldades..
Primeiro de tudo baixe um servidor limpo, um exemplo pode ser o TFS disponivel Aqui, depois vá construindo seu mapa, depois que acabar ele , tenha uma noção de quests, npc, itens, rpg e jogabilidade.
Para mais informações e tudo que precisar você pode pesquisar no xTibia, Otbr, Otland, Vapus, em inúmeros lugares...
Hoje em dia só não consegue quem não quer.
Espero ter ajudado,
Abraço
vlw mano o sua resposta foi a aque me ajudou mais entao vc mereçe rep+ brg
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Eu queria começar um ot do zero meu mapa ja está em contruçao :construction: mais eu queria fazer as pastas exemplo:pasta action,pasta talkactions e as outras...entendeu
se alguem souber um tutorial ou se souberem façam um tuto pra min ae plix...
dou rep+ pro melhor tuto e que ajudar mais