Ir para conteúdo
  • 0

Win 7 Ou Xp


Conectado

Qual é melhor ?  

11 votos

  1. 1. Qual é o melhor ?



Pergunta

  • Win 7 : Eu acho que o win 7 é melhor em ferramentas , tem mais ferramentas que o XP , isso é o meu voto .
  • XP : O Xp eu acho que tem mais capacidade em downloads , roda tudo , maps , tudo , em downloads eu acho melhor o XP

" Downloads : XP

" Ferramentas : Win 7

Votem :D

Att , Conectado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na realidade, o xp hoje tem menos suporte que o windows 7, a menos que você use programas de 2000 que já não tenham atualização.

não tem essa de melhor em downloads e outra, o sistema de compatibilidade do windows seven é perfeito, roda tranquilamente qualquer arquivo do xp.

 

Bom pra quem tem pelo menos 2gb o seven concerteza é muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

prefiro o win xp é melhor pra boots

Mito, o Windows 7 dá boot até mais rápido do que o Windows XP num computador com o mínimo requisitado

http://pt.wikipedia.org/wiki/Boot

 

Isso que você usa no Tibia se chama bot, não boot.

 

 

 

Btw, Conectado, o que você quer dizer com "melhor pra downloads"? Download é download em Windows 7, Vista, XP, Linux, OS X, FreeBSD, Solaris... qualquer sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

prefiro o win xp é melhor pra boots

Mito, o Windows 7 dá boot até mais rápido do que o Windows XP num computador com o mínimo requisitado

http://pt.wikipedia.org/wiki/Boot

 

Isso que você usa no Tibia se chama bot, não boot.

 

 

 

Btw, Conectado, o que você quer dizer com "melhor pra downloads"? Download é download em Windows 7, Vista, XP, Linux, OS X, FreeBSD, Solaris... qualquer sistema.

Eu quis dizer que a maioria dos download não são compativeis com o win 7 , entendeu ?

Att , Conectado .

 

 

Isso não é permitido aqui no XTibia, não é aqui que você vai achar resposta pra essa pergunta.

Lord só queria dizer uma coisa , sô seu fã em .

Att , Conectado .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu falei pro cara que pediu site de bot hahuauhahu

 

Então, a maioria dos programas antigos MUITO ANTIGOS (2003 pra trás) não funciona no Windows 7, e alguns jogos até 2005, tipo Need For Speed Underground 2. Já o Carbon, que saiu 1 ano depois, funciona perfeitamente.

 

Isso aí vai de programa pra programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...