CO

Win 7 Ou Xp

Por Conectado, 25 de jul. de 2011 em Resolvidos

otserv
5.0 (1)
12
2.2k

Qual é melhor ?

11 votos

1. Qual é o melhor ?

Xp
36.36%
4
Win 7
63.64%
7
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
ConectadoC
25 de julho de 2011 às 21:59

• Win 7 : Eu acho que o win 7 é melhor em ferramentas , tem mais ferramentas que o XP , isso é o meu voto .
  • XP : O Xp eu acho que tem mais capacidade em downloads , roda tudo , maps , tudo , em downloads eu acho melhor o XP

" Downloads : XP

" Ferramentas : Win 7

Votem :D

Att , Conectado .

NolisN
25 de julho de 2011 às 22:00

Pra mim mesmo eu prefiro o win7 tem mais facilidade de uso, porém os dois são bons..

felipeekF
26 de julho de 2011 às 04:10

Win 7 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> XP

com um PC de qualidade então.. sem comparação ;b

SecularS
26 de julho de 2011 às 11:02

Windows 7 agora possui uma geração de computadores bem melhores dos que tinha XP...

LorDzL
26 de julho de 2011 às 11:34

Na realidade, o xp hoje tem menos suporte que o windows 7, a menos que você use programas de 2000 que já não tenham atualização.

não tem essa de melhor em downloads e outra, o sistema de compatibilidade do windows seven é perfeito, roda tranquilamente qualquer arquivo do xp.

Bom pra quem tem pelo menos 2gb o seven concerteza é muito superior.

xotservX
26 de julho de 2011 às 12:17

prefiro o win xp é melhor pra boots

LordfireL
26 de julho de 2011 às 16:01

Mito, o Windows 7 dá boot até mais rápido do que o Windows XP num computador com o mínimo requisitado

http://pt.wikipedia.org/wiki/Boot

Isso que você usa no Tibia se chama bot, não boot.

Btw, Conectado, o que você quer dizer com "melhor pra downloads"? Download é download em Windows 7, Vista, XP, Linux, OS X, FreeBSD, Solaris... qualquer sistema.

xotservX
26 de julho de 2011 às 17:28

qual o melhor site pra bot

LordfireL
26 de julho de 2011 às 19:19

Isso não é permitido aqui no XTibia, não é aqui que você vai achar resposta pra essa pergunta.

ConectadoC
26 de julho de 2011 às 19:27

Mito, o Windows 7 dá boot até mais rápido do que o Windows XP num computador com o mínimo requisitado

http://pt.wikipedia.org/wiki/Boot

Isso que você usa no Tibia se chama bot, não boot.

Btw, Conectado, o que você quer dizer com "melhor pra downloads"? Download é download em Windows 7, Vista, XP, Linux, OS X, FreeBSD, Solaris... qualquer sistema.

Eu quis dizer que a maioria dos download não são compativeis com o win 7 , entendeu ?

Att , Conectado .

Isso não é permitido aqui no XTibia, não é aqui que você vai achar resposta pra essa pergunta.

Lord só queria dizer uma coisa , sô seu fã em .

Att , Conectado .

LordfireL
26 de julho de 2011 às 23:44

Eu falei pro cara que pediu site de bot hahuauhahu

Então, a maioria dos programas antigos MUITO ANTIGOS (2003 pra trás) não funciona no Windows 7, e alguns jogos até 2005, tipo Need For Speed Underground 2. Já o Carbon, que saiu 1 ano depois, funciona perfeitamente.

Isso aí vai de programa pra programa.

LukaszGL
27 de julho de 2011 às 12:15

Windows 7 Sem Duvidas pra min é o melhor = ^.^ =