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Quest Pilar


Nolis

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Leia \/

 

Eai galerinha do xTibia, vocês não devem saber, mas hoje eu resolvi fazer uma série de tutoriais, esse aqui é o 2º a continuação do Rock Shovel, (obs: para o primeiro script funcionar não é preciso desse.)

Esse aqui pode ser feito em uma quest, Agora meus tutoriais serão definidos por grupos, nature, script, houses, cityes..etc..

Espero Que gostem desse.

 

Leia \/

 

A Muito tempo, onde viviam velhos anões cobiçados a ouro, joias e diamantes, nas cavernas escuras escondiam seus tesouros, até que um dia, tranquilo como todos, tão estranho barulho é escutado no céu, os anões vogias avisaram ao resto o tal som, porém nada havia no céu.

Dias se passaram, Noites se passaram, Até que eis a hora em que o som volta a ser escutado aos céus escuros por cima das cavernas profundas, dessa ves estava cada vez mais perto, tinha som de furia, mas o tempo estava calmo, calmo de mais, os anões cobiçados por poder, vendo o perigo que poderiam passar cavaram buracos nas rochas e enterraram seus tesouros, após dois dias e duas noites, ali permaneceu o tesouro.

O Som havia recuado, Mas o medo permanecia, então resolveram consultar os velhos magos que habitavam uma torre a muitos pés dali, os anões habitavam em escavações enormes, então resolveram mandar dois deles até a torre.

Depois de uma viagem longa, os dois anões descobrem a origem do tal estranho som, e ao voltar, não encontram nada além de pedaços de carne e sangue nas cavernas e ao redor da montanha, os dois anões, mesmo sendo gananciosos fugiram dali para muito longe, com medo do que podesse mata-los. (ao comentar deem um palpite de qual monstro estranho pode ser esse!)

 

 

 

Tutorial by: DanMapper

Group: Nature/Script

 

pastadoseuot/DATA/ACTIONS/SCRIPTS/TOOLS --> copie um arquivo e renomeie para pilar.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if itemEx.itemid == 3766 then

doTransformItem(itemEx.uid, 3767)

doCreateItem(2140, 1, toPosition)

doDecayItem(itemEx.uid)

return TRUE

end

return destroyItem(cid, itemEx, toPosition)

end

 

Em actions.XML

<!-- Pilar -->

<action itemid="7381" script="tools/pilar.lua"/>

<action itemid="2444" script="tools/pilar.lua"/>

<action itemid="2421" script="tools/pilar.lua"/>

<action itemid="7392" script="tools/pilar.lua"/>

<action itemid="7415" script="tools/pilar.lua"/>

<action itemid="7450" script="tools/pilar.lua"/>

<action itemid="8929" script="tools/pilar.lua"/>

Vermelho --> ID do pillar (ou parede, pode ser uma pedra ou o que você achar melhor, mas deixe assim para ficar legal)

Laranja --> O que o pillar (ou outro..) vái virar ao usar o item

Azul --> Aqui é o ID do item que vai ser o premio (holy scarab), após qubrar o pilar você ganha esse item que voce desejar, e os itens usados para quebrar o pilar pode ser colocados escondidos no serv, e só quem tiver eles vai quebrar o pilar e pegar o premio :D

Verde --> ID dos itens que você pode utilizar para quebrar o pilar

 

Imagens:

 

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OBS: O Pilar era pra ficar em uma caverna, mas emfim, vocês entenderam...

 

Gostou? REP+ icon4.gif

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vaga? posso te deixar de god enquanto eu testo os mapas do serv, mas só vo bota on mesmo em julho de 2012 ;/ até lá tem muito map pra faze..

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