Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom eu estou contruindo um server de "Narutibia".

O npc q promove as vocações coloka um outfit dependendo da resposta ,com o comando !cmot3416 xxx (xxx são os numeros aleatorios) e dá augumas abilidades especiais como entrar em arvores com o comando /promotesex xxx. Auguns players tem conhecimento dessas "palavrinhas magicas" e o server fica fora de controle.

Os npcs ultilizam estes comandos da seguinte maneira:

selfSay('/makesay ' .. creatureGetName(cid) .. ',/promotesex 19')

selfSay('/makesay ' .. creatureGetName(cid) .. ',!cmot3416 179')

Ou seja eu n posso mudar o access de 0 para qualker outro pois com isto as vocações n funcionariam.

Minha ideia inicial é auterar o comando comopor exemplo !cmot169 xxx , e /promote169 xxx. Quando me dei conta, por causa da versão não existe a pasta talk actions e não sei como auterar o nome dos comandos.

Se auguem puder me ajudar Agradeço Muito ; Vlw pela atenção.

Se naum ocnseguil intender favor add msn: kikimdapadaria@hotmail.com

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/162564-comandos-pra-staffplayers-para-vers%C3%A3o-781/
Compartilhar em outros sites

Eae blz?

Tipo eu levei anos para descobrir tambem até que um dia eu conseguir, é facil voce vai baixar o "Hex Editor" e abri o evolutions-xml.exe nele dae vc vai procruar (ctrl+f) por !cmot3416 dae vai acha e vc ecreve por cima do comando (lembrando que é necessario ter o mesmo numero de caracteres) e depois voce faz a mesma coisa com o /promotesex. Feito isso voce atualiza o nome la em commands.xml porque senao vai entra em contradição e tbm altere os dois comandos em todos os npcs :D

qlquer duvida add ae gabriel_9509@hotmail.com

espero ter ajudado ;D

• Criar Novo...