Ir para conteúdo

Multi Ip 9.10


owned66

Posts Recomendados

Multi Ip 9.1

 

IP Changer OtLand

IP OtLand Changer é uma aplicação desenhada para permitir que você ligue para conectar a servidores OpenTibia. A intenção é trabalhar para todas as versões do Tibia. Ele é escrito em C # com. NET Framework 3.5 por Kornholijo e Talaturen. Ele só roda em Windows. Características:

 

 

Lançador cliente.

Detecta a versão mais recente Tibia instalado e registra-lo no aplicativo.

Aplica-se a qualquer versão multiclient Tibia existentes (no caso, não iria trabalhar para alguma versão futura, você pode ativar o sinalizador gamemaster).

Procura por locais de endereço de memória em vez de usar endereços estáticos, o que significa que ele deve trabalhar para qualquer cliente Tibia menos que a chave RSA ou hostnames servidor de login são mudados.

OTServ: manipulador / / protocolo, você pode iniciar o cliente com alterações aplicadas diretamente do OTServ: / / links em que a versão do cliente é definido.

Opção para armazenar arquivos de configuração do cliente (e arquivos automap) em pastas separadas, de modo que você não tem que perder as configurações que você tinha armazenado em clientes mais antigos.

Opção para forçar o motor gráfico para clientes lançado.

Se você encontrar qualquer problema ao tentar iniciar a aplicação, certifique-se que você tem. NET Framework 3.5 instalado.

 

Baixar Changer IP OtLand:

 

Changer IP Ot Land

 

Scan:

 

Scan do Multi IP

 

 

Créditos:

 

Talaturen

 

Coloque esse pois foi ele que posto la.

Editado por Owned13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este servidor já foi postado, segue o link:

http://www.xtibia.com/forum/topic/161574-910-the-forgotten-server-0211/

 

Fora que este tópico foi rippado de outro fórum, que por sua vez rippou o tópico acima.

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este servidor já foi postado, segue o link:

http://www.xtibia.com/forum/topic/161574-910-the-forgotten-server-0211/

 

Fora que este tópico foi rippado de outro fórum, que por sua vez rippou o tópico acima.

 

pow cara, nao to conseguindo acessar o link, diz qe nao encontram o topico, so consigo quando eu ñ to logado :S

entao me responder por aqê

quais os qe e presciso pra baixar?

so os principais ! quais os arquivos principais !

valeu :]

Editado por Clinks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Lord Fire,

 

Concordo plenamente mas eu trouxe de outro fórum mas coloquei os devidos créditos nada que esta sem crédito eu só queria trazer o conteúdo para vocês Xtibianos.

Agora se você quiser fechar o tópico sem problemas eu entendo. ^^.

 

 

pow cara, nao to conseguindo acessar o link, diz qe nao encontram o topico, so consigo quando eu ñ to logado :S

entao me responder por aqê

quais os qe e presciso pra baixar?

so os principais ! quais os arquivos principais !

valeu :]

 

Olha eu abaixe todos que pede no server agora se não funfa o multi ip e porque você não tem NET Framework 3.5

Editado por Owned13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem cara de ser TFS da area premium do Otland,

Você está publicando uma coisa paga para todos do xtibia certo ?

Pois você está violando uma regra do Otland.

Caso tu tenha a autorização pode deixar ai mesmo, se não tiver retire o conteudo porfavor.

Coisa feia cara :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem cara de ser TFS da area premium do Otland,

Você está publicando uma coisa paga para todos do xtibia certo ?

Pois você está violando uma regra do Otland.

Caso tu tenha a autorização pode deixar ai mesmo, se não tiver retire o conteudo porfavor.

Coisa feia cara :confused:

 

Isso não é da área pacc do otland, mas se fosse?

Eles não tem direito de cobrar por aquilo..já foi dito isso inúmeras vezes...e feio é o que o talaturem faz com o vapus...tentando nukar o site direto pq não adimite outro site postar as coisas que eles ilegalmente vendem...

 

@Thread..

Essa versão tem algum bug grave, é o do ML não é?

 

//Tádzio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o TFS eu abaixei no King OTServ e o multi ip e do OTLand

Galera para vocês ver o TFS fique deslogado do XTibia e vai em download de otserv ai vai ta a sessão 9.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, eu faço o download certinho, executo e salvo. Aí quando eu vô reiniciar o pc eu cliko umas mil vezes no programa do ipchanger e a merda n abre, pf coloca otro ipchanger aew. :frown:

Editado por CharacterMoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro CharacterMoth,

 

Olha eu só usei uma vez só para abrir o TFS depois eu não utilizei, mas eu só conheço esse multi ip o asprate além de ter vírus ele não faz o update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...