Ir para conteúdo

Como Desbloquear Seu Modem Para Faser Ot Em Net Compartilhada Sem Hamachi!


tomanenem

Posts Recomendados

Bom, fiquei inativo por um tempo estou sem oque fazer então já que estou sem faser nada posso faser alguma coisa e ainda ajudar.

Da última vez eu fiz um tópico bem desorganizado(ú.ù), dessa vez vou faser um bem explicado e com imagens ok? Beleza então começando.

 

1- Abra seu CMD. Iniciar>Executar escreva CMD e aperte OK.

57231400p.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

2- Depois de abrir o CMD digite ipconfig. Você vera algo parecido com isso:

81750012.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

3- Copie o gateway padrão e coloque na barra de endereço e de enter vera algo assim:

84669099.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Não sei o seu mais o meu é é só admin.

Você tera que ver no seu modem qual é os seus dados para poder entrar.

4- Após entrar vera algo assim:

30708112.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

5- Clique em Advanced, logo após clique em enabled em Private IP coloque o ip, mas não é o do 'Meuip' não, e o que vimos no cmd e não é o 'Gateway padrão'.Em name coloque Open Tibia Server. E preencha-o assim como na imagen:

24076798.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Agora no config.lua você coloca o ip do meuip.

Sem No-ip e tals \o/.

 

 

 

Creditos:

tomanenem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente no site do fabricante do modem, tem os manuais, e nos manuais tem todas a informações/especificações do modem, como o usuario/senha.

De preferência, crie outro tópico informando o modelo (geralmente fica em alguma etiqueta no modem) que eu lhe ajudo a descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo mano eu faço tudo certo mas na hora de copiar o gatway padrao e abrir na internet explorer ele diz q a pagina nao pode ser exibida oque sera isso ?

Aparece isso em uma caixa \/

Conexão reiniciada

 

 

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

 

 

 

 

 

Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Editado por vini96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chaosxrs

Na maioria das vezes para entrar no modem o login e a senha é ( admin/admin ), caso o login e a senha não peguem tem que pedir a quem configurou o modem...

 

 

@pikemo

Clique no link Forwarding no lado esquerdo da página...

Você deve ver agora um novo menu. Neste novo menu, clique em Virtual Servers.

Clique em Add New, perto do centro da página.

 

Service Port: 7171

IP Address: ( Deixa em branco )

Protocol: ALL

Status: Enabled

 

Depois clique em save, apos ter clicando faça tudo de novo só que no lugar de colocar 7171, coloque 7172. Deixe os dois, vá no firewall e desbloquei la...

Editado por darkanderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...