Ir para conteúdo

[Encerrado] Dois Ots Em 1 Só Dedicado


Posts Recomendados

Pessoal, eu já vi por ai gente que consegue colocar 2 otservers em 1 só dedicado. Por ex, vc entra na página e escolhe um dos dois. Eu sei como deixar os dois online, é só abrir 2 sessoes da conexão remota. O que eu não sei fazer é configurar o endereço dos sites. Se alguem puder ajudar :smile_positivo:

Rep+ ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ot é versão antiga, eu uso o nicaw acc. Será que não tem outro jeito, tipo eu posso configurar o site 1 normal, e o segundo site.com.br:8090. mas eu preferia atribuir um endereço. Por exemplo site 1 server.com.br/server1 site 2 server.com.br/server2.

 

Cara, sinceramente não entendi nada, Screens não faria mal a ninguém!

Tópico mal formatado!

 

Abraços amigo!

Eu quero colocar 2 otservers online, em 1 server dedicado somente. Quero saber como configurar 2 sites. Qual a dificuldade em entender? Isso não é um tutorial é uma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na boa. A solução mais descente e voce criar dois mundo, um pra cada ot assim como o Global.

 

Vo te dar a ideia

 

La no config.lua

 

semttuloi.gif

 

E la no site voçe vai configurar as opçoes de mundo em que o player vai poder criar seu Char.

 

OBS: Voçe vai ter que usar o mesmo site e mesma Database pros dois servers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...