Só você associar os dois a um site só. Tem essa opção no Gesior.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Dois Ots Em 1 Só Dedicado
[Encerrado] Dois Ots Em 1 Só Dedicado
Por dragonfight, 09 de jul. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +60
Char no Tibia: Knight do Momento

info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Cara, sinceramente não entendi nada, Screens não faria mal a ninguém!
Tópico mal formatado!
Abraços amigo!
info
Grupo: Barão
Reputação: +53

Meu ot é versão antiga, eu uso o nicaw acc. Será que não tem outro jeito, tipo eu posso configurar o site 1 normal, e o segundo site.com.br:8090. mas eu preferia atribuir um endereço. Por exemplo site 1 server.com.br/server1 site 2 server.com.br/server2.
Cara, sinceramente não entendi nada, Screens não faria mal a ninguém!
Tópico mal formatado!
Abraços amigo!
Eu quero colocar 2 otservers online, em 1 server dedicado somente. Quero saber como configurar 2 sites. Qual a dificuldade em entender? Isso não é um tutorial é uma dúvida.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +35

Mano na boa. A solução mais descente e voce criar dois mundo, um pra cada ot assim como o Global.
Vo te dar a ideia
La no config.lua

E la no site voçe vai configurar as opçoes de mundo em que o player vai poder criar seu Char.
OBS: Voçe vai ter que usar o mesmo site e mesma Database pros dois servers.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Barão
Reputação: +53
Pessoal, eu já vi por ai gente que consegue colocar 2 otservers em 1 só dedicado. Por ex, vc entra na página e escolhe um dos dois. Eu sei como deixar os dois online, é só abrir 2 sessoes da conexão remota. O que eu não sei fazer é configurar o endereço dos sites. Se alguem puder ajudar :smile_positivo:
Rep+ ai