Ir para conteúdo

[Arquivado]Bons Eventos !

Darknessott

Posts Recomendados

(EU POSTEI EM OTRO BLOG ISSO ! )

Aqui algumas dicas para fazer eventos legais no seu OT.

Não deve ser feito

1- Nunca faça aqueles eventos de se esconder isso é horrivel. (As pessoas nao se diverten e sim procuram.)

2- Não esconda itens pela city isso também é ruim, para isso que existe as quests. (Se você fizer um evento desse não avise que você colocou item pela city, pelo menos da uma melhorada)

3- Não deixe seu evento sair de orden e se sair você deve demostrar que você esta no controle. (Ameaçando as pessoas de Ban ou contratando bons GMs)

4- Não faça eventos muito longos. Enjoa ficar muito tempo. (Se você fizer separe em equipes ou separe em dias)

5- Se você dividir o evento em dias nunca coloque mais que 2 dias. (Pois é o tempo de uma pessoa desistir de jogar no seu OT)

6- Não faça eventos valendo XP por que se não as pessoas não vão mas querer upar.

7- Nao faça eventos com menos de 4 pessoas. (Por que se não quase não tem disputa)

Coisas que devem ser feitas

1- Faça eventos que chame atenção e reuna bastante pessoas.

2- Faça eventos de acordo com a data que se passa. (Ex: Estamos no natal, faça um evento sobre o natal onde um pode ser o Papai Noel e os outros devem descobrir. Entre outros que você pode inventar)

3- Faça eventos que envolvam Actions isso fica bem legal.

4- Só faça eventos de lutas com pessoas do mesmo level.

5- Faça eventos de decoração de casas. (Quem tiver a mas bem decorada vence.)

6- Faça eventos tarefas (Ex: Quem me trouxer tal coisa ganha tal coisa)

7- Faça Eventos entre Guilds (Como guerras ou tarefas)

Moderador caso esteja errado por favor coloque meu topico no lugar certo

Creditos

Eu

Vinibonis

Forum Xtibia

Comentem qoue axo do meu tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...