Ir para conteúdo

Simples Mas Não Possuo! ")

Sallez

Posts Recomendados

um comando !aol que se o player que for dead dizer ele automaticamente compra um "aol" por 10k sakas?

vo falar o otro por aqui pra não abrir mais topico!

player level baxo , "dentro do protect level" ficam fasendo power abuse trapando portas de caves e atrapalhando as WAR do meu otserv , se alguem souber de uma solução por favor me diga me passa script "PLEASE"

ja viw uma no KINGDOMWAR o player diz "/noob" e atravessa o player dentro do protect!

se alguem poder me ajudar fico grato! :XTibia_smile:

PARTICIPEM DA COMUNIDADEEE AEEE GALERA : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115837167

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa ae manolo (:

Data/Talkactions/script crie um arquivo lua com o nome que qiser e adiciona

function onSay(cid, words, param, channel)

if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) then

doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)

local player = getPlayerPosition(cid)

doSendMagicEffect(player, 28)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You no have money")

end

return true

end

talkactions.xml adiciona

<talkaction words="!aol" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
Link para o comentário

Sobre o comando !Aol existe varios tutoriais aki no xtibia o outro systema nem da certo tipow pois se nao os players sairiam de trap facil em 1 war e melhor vc editar o seu scripts pra tipow passar por cima de player level 50 e ... :D sobre o comando aol ja posto aki

Link para o comentário

Sobre o comando !Aol existe varios tutoriais aki no xtibia o outro systema nem da certo tipow pois se nao os players sairiam de trap facil em 1 war e melhor vc editar o seu scripts pra tipow passar por cima de player level 50 e ... :D sobre o comando aol ja posto aki

Lol? Ele qe esse system pq os player level 50 trapa na war ou trapa cave, provavelmente o servidor dele level 50 não da para matar, ele não tem o script de passar por cima dos player level 50 ele ta pedindo aqi mas acho que tem uma distro 8.60 qe ja vem com isso não me lembro u.u

Editado por Pinpao
Link para o comentário

---

Comando Aol

http://www.xtibia.com/forum/topic/155301-ponha-comando-aol-no-seu-ot/

----

O outro script se te mandarem me avisa via pm(mensagem) plx pq tbm quero o outro

Editado por TrojanBr
Link para o comentário

Voo tentar explicar ")

!aol - resolvido oks. funfo legal vlw ae galera! :thumbsupsmiley:

o outro problema - > uso mapa alissow ,versão 8.60 ,protect level 72.

o que acontece , palyer dentro do protect level ou seja abaxo do level 72 , ficam trapando as hunts , e as war. fasendo power abuse etc. "TENDEU?"

tipo player acuma do level 72 podessem dizer "/noob" assim ele utrapassa o player noob dentro do protect level que faiz a trap com chares protegidos!

"o player so atravessa o otro se for oposto tipo "um protect level -72" e outro "pvp +72" assim evitaria panico no server!

ela fosse bloqueada para so funcionar com player abaxo do protect level!

Editado por Demonbholder
Remover anuncio
Link para o comentário

Ei Mano MEu REP+ ne pelo aol:D plx e outra essa parada vc poe o protect level no seu config lua aew dentro de areas protect pow exemplo minha protect é level 50 entalz players level 50- podem passar por cima de outros na area de protect zone flw REP+ PLX

Link para o comentário

Nem precisa de de script pra isso cara, se os nb vao trapar, quer dizer que eles querem ta na war, baixa o pzlevel pra 1 e pronto, se o cara logar char pra trapar é estrategia dele o outro time vai ter que pegar frag, faz parte do pvp.

Diminuir o pzlevel no config.lua /ficadica

Link para o comentário

• Criar Novo...