Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tipo do script:script/liquids/potions

Protocolo (versão do Tibia):8.6

Servidor utilizado:Alissow Ots 4.11

Nível de experiência:Básico somente alteração de valores

Adicionais/Informações:

Bom meu primeiro post aki, espero estar postando no local certo . . .

Meu problema é o seguinte druidas e sorcers tanto promotion como free , não estão conseguindo usar strong e great mana potion . . .

E eu queria ver como faria para as potions ficaram com 100 cargas cada e irem decaindo conforme o uso tipo 99,98,97. . .

Andei dando uma olhada em outros posts e outro forum que me indicaram a editar os sequintes arquivos

Alissow Ots 4.11\data\actions\scripts\liquids/potions.lua

Alissow Ots 4.11\data\items.xml

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/159783-problemas-com-as-potion-como-por-potions-com-cargas/
Compartilhar em outros sites

Adicionais/Informações:

Meu problema é o seguinte druidas e sorcers tanto promotion como free , não estão conseguindo usar strong e great mana potion . . .

E eu queria ver como faria para as potions ficaram com 100 cargas cada e irem decaindo conforme o uso tipo 99,98,97. . .

Andei dando uma olhada em outros posts e outro forum que me indicaram a editar os sequintes arquivos

Entra nesse link garanto que vai ajudar : http://www.xtibia.com/forum/topic/136820-actionspotion-com-cargas/

AJUDEI? REP +

Editado por dendey123

Adicionais/Informações:

Entra nesse link garanto que vai ajudar : http://www.xtibia.com/forum/topic/136820-actionspotion-com-cargas/

AJUDEI? REP +

Bom este tutorial não está 100% como o cara falou e eu ja tinha dado uma olhada . . . Mas ajudou mesmo assim , se souber de mais algum, ou também preciso saber como por as runas como 100x ?

Então essa das runas de 100x eu não entendi mas eu acho que você quer quando comprar essa runa do npc venha 100 carga de tal runa neh ? se for isso aqui está :

A este da potion com charge eu realmente não sei, procure algum script e peça a ele, porque eu ainda estou estudando para isso!!!

É so você ajusta as tags no script do npc

shopModule:addBuyableItem({'sudden death', 'sd'}, 2268, 1000, 20, 'sudden death rune')

Legenda:

Palavras-Chave

Id

Preço

Quantidade - então aqui seria 100x como você disse

Nome

Espero ter te ajudado :D

Editado por dendey123
  • Criar Novo...