Ir para conteúdo

Mapa Do Tibiagta

Quilante

Posts Recomendados

mapaglobal.JPG

----------------------------------------------------------------------------

EU BAIXEI A CALIBRE12 NO GOOGLE, MAS SE O PROBLEMA ERA ESSE, TA RESOLVIDO, EM BREVE VOU ALTERAR NO SITE TB.

EU SÓ USEI ALGUNS SPRITES CERCA DE 5% PQ TAVA COM PRESSA PARA BOTAR ONLINE.

MAS ASSIM QUE POSSÍVEL TODOS OS SPRITES 100% ( FALTA SÓ 5%) SERÃO DE AUTORIA DO TIBIAGTA.

MAS SÓ PARA CONSTAR, DA PARA MUDAR A DATA DA FOTO PELO WINDOWS.. OK EXPERTO.

SÓ POSTEI O MAPA PARA POSTAR, NÃO VOU RESPONDER CRITICAS OU ELOGIOS, FIQUEM A VONTADE.

AFINAL, ESTE PROJETO TA ONLINE, OU SEJA, NÃO É MAIS PROJETO.

BJUNDAS

calibre.JPG

Editado por Quilante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quer prova?, vcs estão vendendo uma sprite minha nesse servidor, a Calibre 12, apenas mudaram ela de lado e colocaram a venda, colocaram bosta nehuma de creditos e quando eu falei com o quilante o mlk me bloquiou quis nem saber, quer prova de que é minha?

Primeiramente, olhe aqui! Clique aqui!

Segundo olhe nessa imagem a data de criação e modificação, e abaixo disos tem minha "calibre 12" e a versão de vcs depois da seta, apenas mudaram ela de lado e fizeram mizeros edits, quer mais prova que isso?.

provamz.png

Link para o comentário

Quer prova?, vcs estão vendendo uma sprite minha nesse servidor, a Calibre 12, apenas mudaram ela de lado e colocaram a venda, colocaram bosta nehuma de creditos e quando eu falei com o quilante o mlk me bloquiou quis nem saber, quer prova de que é minha?

Primeiramente, olhe aqui! Clique aqui!

Segundo olhe nessa imagem a data de criação e modificação, e abaixo disos tem minha "calibre 12" e a versão de vcs depois da seta, apenas mudaram ela de lado e fizeram mizeros edits, quer mais prova que isso?.

provamz.png

Falando nisso, curti pakas ela, será que tenho autorização para usá-la?

Abraços

Link para o comentário

• Criar Novo...