Ir para conteúdo

Solução Para Por Ot On


maligno

Posts Recomendados

Ola a todos! Este Tutorial é para aqueles que estão com problemas de deixar seus OT Serv online.

São para aqueles que NÃO COMPARTILHAM a internet.

 

Para por um Ot online,com IP fixo, vocÊ deve Desbloquear as porta 7171 e 7172 do firewall. Devera por o IP fixo na config,lua e outro IP no IP-CHANGER (Este IP pega se aqui)

Se vocÊ ja fez tudo isso, e não esta conseguindo por o OT online, e ao tentar entra no OT aparece isto errorlu.jpgvoce deve estar com o mesmo problema que eu tinha.

 

Se sua conexão é automática "Que ao ligar o computador sua conexão ja vem conectada" E o icone do "pc" perto do relógio relogioyv.jpgnão estiver, Voce tera que por para uma conexão manual "Aonde voce passa a se conectar a internet por uma nova conexão".

 

Primeiro Vá em Iniciar>Configuraçoes>Conexoes de Rede>Assistente para novas conexoes.

conexao.jpg

 

Clique em avançar:

 

86879027.jpg

 

Selecione a Opção Conectar-me a internet! e clique em Avançar.

 

92341288.jpg

 

Selecione a opção : Configurar minha conexão manualmente e clique em Avançar

 

39757664.jpg

 

 

Selecione a opção : Conectar-me usando uma conexão de banda larga que exija um nome de usuario e uma senha,clique em Avançar.

 

49627791.jpg

 

Agora voce coloque o nome de seu Provedor,Speed,BrTurbo ETC...

 

96552213.jpg

 

Agora voce coloque o nome de usuario de seu provedor.Exp: XXXX_XXX@BrTurbo.com..Senha não precisa, Se voce querer bota não tem importancia.

 

39646980.jpg

 

 

E por ultimo selecione a opçao de criar um atalho na area de trabalho, e clique em concluir. Ira criar uma nova conexão,e voce passa a se conectar a internet por ela.

 

90839614.jpg

Agora voce passara a se conectar a internet pela a nova conexão que voce criou. Ao ligar seu computador voce ira na sua nova conexão e se conecte,e voce percebera que o icone do "pc" perto do relógio estara la! Abra seu OT serv e seja Feliz.

 

30220518.jpg

 

 

Volto a dizer, só realize este processo quem ja desbloquiou as porta 7171 e 7172 do firewall e não esteja conseguindo por online seu OT SERV. Certifique-se que esteja tudo correto com as configuraçoes do seu OT serv e o mais importante, Que sua conexão não seja COMPARTILHADA. Se a sua conexão for automatica, Basta seguir este processo que voce conseguira por online.

 

Se isso o ajudou, de um R+ :thumbsupsmiley2: .

 

Se isso o ajudou,comenta ae Abraços

 

Créditos: 100% meu

Editado por maligno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo a resposta de vários outros tópicos:

 

Veja estes dois tópicos que estão bem formatados:

http://www.xtibia.com/forum/topic/158880-usando-gravel/

http://www.xtibia.com/forum/topic/158903-tutorial-ice-island/

 

E use um corretor ortográfico para escrever sem erros grotescos (tipo "compartilhao")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora que faltou muitas portas a desblokiaram, e tbm se aplica nos server com websites, resumindo incompleto!

 

 

Não fala oque voce não sabe.Primeiro esse tutorial é para aqueles MESMO ABRINDO as porta não estiverem conseguindo por o OT online,para quem não compartilha conexão é preciso abrir apenas 2 PORTAS!! e não to explicando como se abre as porta, Esse tutorial é para fazer uma nova conexão para poder por online,e oque que tem haver websites com esse tutorial? aff.

Editado por maligno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q q qtem q se o cara usar web page tem q desblokiar as portas do apache, e eu q falo nao fale o q nao sabe!

 

por mim desaprovado msmo, má formataçao e ainda por cima o criador bate boca com a opniao, opniao e construtiva para todsoos nos aprendermos a sermos melhores com os novosso erros e com o erro do proximo tbm, tudo é uima esperiencia, bb pra vc!

 

Por mim DESAPROVADO! minha opniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q q qtem q se o cara usar web page tem q desblokiar as portas do apache, e eu q falo nao fale o q nao sabe!

 

por mim desaprovado msmo, má formataçao e ainda por cima o criador bate boca com a opniao, opniao e construtiva para todsoos nos aprendermos a sermos melhores com os novosso erros e com o erro do proximo tbm, tudo é uima esperiencia, bb pra vc!

 

Por mim DESAPROVADO! minha opniao!

 

Man,voce esta se confundindo. Este meu tutorial é o mesmo processo que fiz,pois eu não conseguia por o OT online,então eu discobri este metodo e comigo deu certo.Não estou explicando como se abre as PORT do firewall nem as porta do MODEM. Repito a dizer,este tutorial é para aqueles que não compartilham a conexão,são para aqueles que só precisam desbloquear as 2 porta do firewall,e mesmo desbloquiando não estavam conseguindo por online!

Enquanto a digitalizaçao é facil eu arrumar,não se preocupe.

Oque voce criticou? Se oque voce falou não faz parte de meu tutorial.

 

Criticas ja foram feita,sobre a escrita,mais isso vou arrumar,enquanto a sua eu não consegui entender oque voce quis dizer.

 

Editado por maligno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...