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Zeep Entertainment Project.


othereality

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Atualizado (23 de julho)

Equipe completa.

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Bom dia Galera Xtibiana.

 

Trago a vocês um prjeto de 5 Servidores,

todos ja andamento por uma incompleta equipe de amigos.

Denominada ZeeP Entertainment

 

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Os tres primeiros prjetos não tem nenhuma prenteção,

provavelmente postaremos inteiros aqui no xtibia para quem quizer por online..

Enquanto os ultimos dois devem ser servidores dedicados futuramente.

Eles são:

 

- Magic Search (War)

- Survive Dungeon (Arena)

- Zombies (Fun)

 

> OtheReality (Low xp)

> Aff Cara (High xp)

 

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Agora apresentarei a vocês um por um deles:

 

img0124qd.jpg

 

Esse foi o ultimo que nós começamos,

é oque menos tem coisas prontas.

Mas o espirito do jogo é:

 

Um mapa grande,

com bases

metade delas do time A

e a outra metade do time B

Voce entra e é direcionado automaticamente para equilibrar os times,

Não existem vocations,

todos são "Mage"

ao entrar vai ter a opção de escolha entre 4 magias,

você começa e no mapa espalhado existem varias quest's escondidas,

que são itens que ao serem usados fazem o player aprender uma magia aleatoria.

ao matar um player voce ganha um gold coin,

existe um npc que vende equipamentos com atributos como:

reflect damage x%

resist all damage x%

Magic level +x%

entre outras coisas...

 

 

img0125mb.jpg

 

É o segundo menos trabalhado,

mas e bem simples de explicar:

 

O jogo começa em um continente com duas ilhas e etc...

com apenas uma cidade e poucos npc's.

um mundo direitinho como de custume,

porem não tem monstros tem trilhas e cavernas que dão en entradas de Dungeons.

As dungeons são feitas para 4 player de cada vez.

são um local fichado que começa a vim monstros e mais monstros e objetivo a sobreviver,

passar para o segundo round, o terceiro e assim por diante até terminar a dungeon.

No Survive Dungeon, por conta da correria em busca de sobreviver,

os loots dos bixos vão automaticamente para a BP do player.

Um dos npcs ja planejados é um npc de "Chalenges",

ele vai te dar missões como,

complete a Dungeons "lalala" sózinho,

ou complete cinco vezes,

e com isso o player ganha itens novos xp e etc.

e o unico teleport da cidade será o teleport para arena de pvp,

que será apenas por diversão.

 

img0127jv.jpg

Esse é um pljeto bem simples que está 90% concluido,

é como o uma Dungeon(do Survive Dungeon) infinita,

para quem ja jogou Call Of Duty Zombies Mod,

é nele que nos inspiramos,

Existiram 3 vocations,

e os jogadores vão estar em um castelo cheio de salas,

para abrir as portas eles gastam dinheiro que dropam dos bixos...

O jogo não tem objetivo é apenas por diversão os jogadores vão descer do ultimo andar do castelo e seguir,

uma trajetoria pré destinada onde precisaram de gold para ir abrindo as portas,

esse gold conseguiram dos bixos que vem constatemente atras deles,

os bixos vão dificultanto até chegar em um ponto onde muito dificilmente os jogadores sobreviverão.

como o nome ja diz TODOS os monstros são zumbis.

 

img0126od.jpg

Esse é nosso projeto principal eu tenho muita coisa para falar dele e ainda assim,

não está nem 50% concluido.

 

Vocações:

 

o player começa "no-voc"

no level 10 escolhe uma das quatro vocations,

e mais tarde tarde no level 20 eles tem a chance de mais uma escolha,

oque totaliza no final 8 vocações que poderão ser seguidas.

 

Pesca:

nosso sistema de pesca tem cerca de 5 peixes diferentes e leva em conta o skill

 

Profissões:

serão 6

Apenas uma ja está concluida:

1 - uma profissão que prepara comidas.

2 - uma profissão que controi itens.

3 - uma profissão que faz equipamentos para Mages, equipamentos leves.

4 - faz equipamentos para warriors, equipamentos pesados.

5 - Faz magias para todas as vocs e também para vocs especificas, alem de magias para profissões.

6 - faz runas.

 

Potions:

NUNCA MAIS,

potions acabam com o RPG do jogo, nossa saida para isso foi, diga-se de passagem uma saida muita inteligente,

transformas comida em novas potions,

as comidas continuam com aquele afeito de regeneração lento,

porem algora elas regeneram instantaneamente um extra de life e mana,

dependo da comida é um valor diferente.

 

qual a dirença?

potion você usa infinitamente,

ja food você só pode usar até ficar full,

e nós alteramos esse sistema para o "full" ser 100seg de regeneração lenta,

o blueberry por exemplo: heala 10 de life e 10 de mana e almente 3seg,

você pode comer 33deles oque healaria instantaneamente 330 de life e 330 de mana,

porem depois disso só pederá comer 1 a cada 3 segundos,

e é ai que entra nossa primeira profissão, ela produz comidas que healem mais life e mais mana.

 

RPG:

até o level 20 o player é obrigado a obedecer uma ordem de fatos e acontecimentos,

e fazer quests certas,

depois disso ele sai da ilha de iniciantes e vai para o "mundo pvp" que muitos chamariam de "main land".

então ele pode simplesmente caçar para upar, mas não vai ser uma decisão inteligente uma fez que fazer quests faceis,

e simples completamente em portugues valerão mais a pena para upar.

 

PVP:

Existiram duas arenas nas quais os player ganham soul points ao matar players,

uma das arenas sera cada um por si e a outra times.

existira um npc de item por soul points.

em nenhum momento os players perdem xp ou loot quando morrem.

e a Main Land é open pvp,

porem um player pk red pode se incomodar pelo fato de que ao ser morto dropará mais soul points que o normal,

será caçado.

 

UP:

a principio lançaremos o servidor com level maximo aproximadamente 70 ou 75,

faremos atualizações constantes onde o jogo vai ganhar mais itens,

mais quests mais monstros e mais história,

com isso os player poderam upar mais 10 ou 15 leveis passando o level maximo para 80 a 90.

(dai diram: paga pau de WOW,

SIM somos paga pau de wow se é assim que você quer)

 

REALISMO

vamos supor que na segunda atualização um boss invadio uma cidade "X" e matou geral,

o primeiro player a mata-lo terá na proxima atualização seu nome em uma estatua como o "salvador da cidade".

isso é apenas um exemplo, mas da pra ter noção do que estou falando.

 

JORNAL

Existira um npc em cada cidade que vende o jornal do dia,

nesse jornal o player vai ler os acontecimentos do mundo do jogo,

como por exemplo a morte do boss pelo player "X",

todos poderam matar o boss ainda mas ele foi o primeiro.

 

Deve ter mais coisa ainda mas não lembro..

\o/

 

img0128ia.jpg

 

Será o servido tradicional tps no templo leveis 5k 10k 15k

magias loconas e com as mesmas vocations do OtheReality,

só que só as primeiras 4.

 

Potions,

não terá potions também,

mas terá algo exatamente igual e infinito,

que serão as runas,

serão obtidas em quest que também tem teleports.

vai ter uma arena pvp só por diversão e fora do templo será no geral open pvp,

exeto em quests dificeis que vão precisar da cooperação de mais de um player,

elas serão no pvp.

 

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Atualizado (23 de julho)

Equipe completa.

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ZEƎP

Entertainment

 

 

 

É isso galera COMENTEM.

vlw Xtibia. =D

Editado por OtheReality
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  • 3 weeks later...

Faço QUALQUER script pra você, desde que não seja NADA relacionada a Pokemon...

Essa modinha já enjoou já ;S

 

biel.sartori@hotmail.com

Editado por gabr1el
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