Ir para conteúdo

Historia Com Base No Xtibia

Speakx

Posts Recomendados

Olá Éksmininhos (a)

Vamos logo ao que interessa

Eu estava lendo um tópico na área de fakes, e tipo, o cara me motivou a escrever um texto, para alertar vocês do que está acontecendo aqui no xtibia.

Titulo: Faker City, Será que tem um novo Recomeço?

Em uma época antiga, havia uma linda cidade, chamada Faker City,que ficava no pais "xtibia", mas com o passar do tempo, essa cidade foi ficando vazia, não se sabia o porque, as pessoas deixavam aquela linda cidade, para ir para outras, e aos poucos ela ficou abandonada.

Com o passar dos anos, essa cidade foi cada vez ficando mais vazia, mais e mais, e com o tempo, as ultimas famílias que ficaram lá, foram ficando sem comida, e não tinha lugar para poder comprar, porque não tinha mais serviços, porque não tinha ninguém para trabalhar lá, e essas famílias decidiram que iriam sair de lá também, então eles foram.

E depois de alguns meses, poucos se lembravam daquela cidade, e os que lembravam não queria tomar nenhuma providencia sobre ela, não queria reabitar ela, e os que queriam, os poucos, não sabião como, então ela foi ficando extinta, e no final, foi esquecida por completo.

Rascunho

Conforme o tempo passou, a faker city começou a ser abandonada por aqueles que lá moravam, e com a falta de pessoas, começou o excesso de emprego, e assim as pessoas não conseguiam sustentar suas famílias, e saiam de lá, até que um dia ela começou a ficar totalmente vazia, e com isso, os últimos moradores que ainda acreditavam em um recomeço, foram embora, junto com a esperança.

-

Agora, olhe como teveria ser o final dessa historia:

E depois de alguns meses, poucos se lembravam daquela cidade...

...E esses poucos que lembravam dela, queriam fazer algo para revivê-la, então eles se uniram com um grupo de outras pessoas que queriam a mesma coisa, e com isso começaram a reconstruir a Faker city, e assim eles chamaram pessoas para trabalhar lá, e a cidade conseguia ser reerguida.

Acho que vocês perceberam que cidade é essa, eu quis dizer a area de fakes, aqui no xtibia, ela anda morta, segundo a opnião de alguns membros, e um moderador tambem queria reviver ela, e ele disse que ja tentou, mais não conseguio, mais oque custa tentar mais uma vez?

Gente não vamos deixar que essa historia tenha esse final, façam esses concursos que os ganhadores ganham mais REP, porque assim eles vão querer fazer fakes, para ganhar os concursos, e assim, fazendo com que a area cresça novamente.

Quer saber o topico que me inspirou? Clique aqui

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

As pessoas pararam de frequentar a area de fakes por alguns motivos, creio q seja algum desses:

-Pelo tempo que demora pra criar uma fake e pela ma vontade das pessoas, principalmente dos iniciantes, que não encontram ninguem pra ensinar a cria-las e aparfeicoa-las.

-Pela pouca utilidade dessa tecnica, quero dizer, é bem mais facil migrar para a area de mapping ou coisa do tipo, não tem nessesidade de aprender, o resultado é imediato e isso motiva a galera.

-Outro motivo é a falta de apreciação, muita gente chegava na area de fakes sómente para trolar os fakers (iniciantes ou n).

Se vc é iniciante em criar fakes ou deseja ser, entre em contato comigo q eu te dou umas dicas.

A area de fakes algum dia perdeu o bom senso, e deu noq deu...

Link para o comentário

Claro cara, qualquer dia ai, você ainda ve uma PM minha pedindo alguma dica, não sei se começarei a fazer fakes, talvez, no tempinho que eu achar aqui.

Obrigado, acho que as pessoas que querem reerguer essa area teveriam se unir, mais todo mundo tem preguisa ):

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Po, ficou legal. Não gostei do assunto, e não ficou tão bem escrita. Com alguns ajustes e você continuando a escrever vai melhorando e adaptando. Tente seguir uma linha de narração única, não se perda na narração e insira personagens, falas etc!

Manda mais

Link para o comentário

• Criar Novo...