Ir para conteúdo

Olá, O Membro Mophus Deveria Ser Banido.


Haxy

Posts Recomendados

Exatamente isso.

Tal membro utiliza-se de técnicas para enganar seus leitores.

Se vocês notarem, em baixo do avatar dele diz "Moderador de Notícias Tibia", ao ler isso, você pensa "Ohhhhh! Um moderador!", mas então ao descer seus olhos, você vê a imagem do rank "Colaborador".

 

Podemos notar claramente que ele está mentindo para fingir ser um membro mais elevado na hierarquia xtibiana, portanto, eu peço seu banimento.

 

Obrigado.

Editado por Haxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pelo fato de eu mentir ou não, pois o cargo que foi confiado a mim, no início deste ano e será seguido até um ponto em que este trabalho não for feito de maneira que os Administradores e meu Coordenador não gostar. Mas, como isso não acontece e não será por causa de um trollador barato que sairei. Seu pedido é a mesma coisa, de um mendigo num barraco pedindo esmola. Porque não se retira do XTibia, filho? Porque não se torna um membro exemplar como muitos que aqui já passaram e que hoje são lembrados por motivos especiais. Mas já você, não posso dizer o mesmo... Será lembrado, por suas infantilidades. Você não é ninguém, pra falar de mim. Pois garanto que, muitos aqui admiram meu trabalho. Não sou qualquer um membro do xtibia, que perde tempo postando merda ou tentando ofender ninguém.

 

Abraços,

tiomophus - Firme e Forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...