Ir para conteúdo

Erro No Mysql


lpcordovil

Posts Recomendados

Bom dia a todos, Eu vim aqui porque estou com um problema muito ruim para o meu servidor eu ja tentei fazer quase de tudo mais nada dava certo , Vamos ao erro o erro é o seguinte eu abro meu otserver e depois de umas 7 8 horas mais ou menos começa a da invalid account name no tibia mais no site não muitas pessoas ja me disseram que é uma possivel perda de conexão da database com o tibia mais eu to tendando resolver a muito tempo e não consigo.

 

 

 

Servidor : 8.60 Tfs 0.4 Sha1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lpcordovil

 

Não sei te explicar direito essa situação , logo que meus otserv nunca ficaram tanto tempo on-line sem desligar.

Em casa eu deixava meu otserv mais ou menos 15h ligado , e percebia que as vezes o otserv continuava ligado porém ninguem entrava nele , creio na minha opinião que deve ser isso as vezes o tempo sem usar , colocou em modo de espera , fez logoff deve ter causado interferencia com o banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja verifiquei todos os possiveis erro de da propria maquina mais não encontrei nada, quando da esse erro da pra logar no site normalmente mais no tibia não. Ai eu fiquei meio que em duvida do que seria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tavo com esse mesmo erro: Lost connection to Mysql! Você usa anti logout nos treiners? Quantos Gb de memoria tem teu Dedicado? Se usar anti logout tira ele que vai parar...Recomendo um de 1.5gb ou 2gb Pra ficar tranquilo. Meu problema resolveu tirando os anti logout dos treiners. fico até 200 hrs online. Antes ficava 24 kkkkk

 

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descartada as duas informaçoes acima não adianta eu ja tentei de tudo seria um erro na mysql mesmo. o meu ot não cai se eu deslogar depois de um tempo da invalid account name tendeu ? mais as pessoas que não deslogarem continuam jogando normalmente.

 

Preciso super ajuda de vocês os players do meu servidor está caindo muito nâo é so o meu servidor que está com esse problema o underwar tabem está tendo esses problemas o meu servidor é o impd.servegame.com Antes de começar o erro ficava 300 400 on Agora ficam so 100 70 porfavor preciso muito da ajuda de vocês caso alguem saiba como concertar Adc no msn

lpcordovil@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è mais o problema é que meu ot é cheio e muita gente ta pedindo pra não resetar "BANDO DE BURRO" não tem alguma forma de resolver o problema sem resetar não?

 

PiabetaMan01 Muito obrigado resolveu meu problema +rep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra pode ate ter dado certo mas o lance de plain e sha1 é estranho pois é somente encriptação, ou seja vc deixou de criptografar e abriu as senhas de todos os seus usuários facilitando para hackers, creio que o que realmente funcionou foi o reset pois poderia ser algum campo com um tipo de dado inválido e estava ocasionando a queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que abri senha que nada eu blokei o acesso a mysql. Digite aii impd.servegame.com/phpmyadmin

 

Concerto o erro durante um tempo antes demorava 5 horas pra da o erro agora demora 2 dias 1 dia mais o erro continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...