Ir para conteúdo

Xtibia.com: Você E A Equipe!


Henrique Moura

Posts Recomendados

zheqjsn9pb5fcxcmoiu.png

 

Como sempre, ou não, há novos membros na equipe que desempenham um papel fundamental para o fórum. Além disso, os antigos membros continuam fazendo seu trabalho. Mas não importa o quanto façamos e como façamos, queremos sempre o melhor do fórum. Pensando nisso, o XTibia está pedindo sua opinião sobre a equipe e uma breve avaliação do trabalho que estamos realizando atualmente. Você está satisfeito? O que pode ser melhorado?

Que nota você daria para cada membro da equipe? E para a equipe em um todo?

Queremos saber.

 

  • Avalie a equipe em geral e suas áreas

Tibia:

OTServ:

 

 

 

 

  • Avalie a estrutura

Coordenação e Administração:

Moderação (Equipe XTibia):

Colaboração: (aqui você poderá citar um membro em especial, ou mais)

 

 

 

 

  • Avalie cada membro

FezZin:

Linshun:

JV Chequer:

Won Helder:

Henrique Moura:

Bernardo:

Pedro:

BrunoCarvalho (comedinhass):

Apocarai:

Demonbholder:

Daniel Oliveira:

Lordfire:

 

 

 

Não esqueça de após sua opinião e sugestão, assim como avaliação do trabalho, inserir uma nota de 0 à 10.

O objetivo dessa pesquisa é, aumentar a integridade da equipe junto à comunidade e trabalhar em cima das sugestões e opiniões dadas, para que a comunidade fique satisfeita com o trabalho que está sendo realizado.

 

XTibia 2011,

Henrique.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avalie a estrutura

 

Coordenação e Administração: Ao meu ver, está se movimentando bem, fazendo um bom trabalho. Continuem assim.

Moderação (Equipe XTibia): Alguns estão também está fazendo o seu papel, outros já não.

Colaboração: Acho que esse cargo os membros devem trazer contéudo ao XTibia, tutorials, downloads, entre outros. Alguns estão se esforçando.

 

Avalie cada membro

 

FezZin: Um pouco ausente, deve ser algo pessoal. -5-

Linshun: Não vejo muita coisa dele, alguma vez já vi alguns reports atendidos por ele. -4-

JV Chequer: Nhá admin né. -8-

Won Helder: Fora um tempo, volta e faz algumas coisas bem legais, devia volta a fazer aqueles concursos como antigamente, até o X-Recomenda. -7-

Henrique Moura: ótimo, está sendo uma peça fundamental para a equipe, sendo um dos porta voz para nós membros, ótimo, continue assim rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avalie a equipe em geral e suas áreas

 

7,8 - Tibia: Falta incentivo de parte da equipe e dos membros, a área está muito parada.

8,5 - OTServ: Ao contrário da área Tibia, a OTServ está super movimentada, tanto até que a equipe e os membros não dão conta.

 

Avalie a estrutura

 

8,7 - Coordenação e Administração: Impecável, porém como eu fico o dia inteiro na inércia do computador no XTibia eu percebo que alguns coordenadores estão "estagnados" por não terem o que fazer.

8,3 - Moderação (Equipe XTibia): É uma boa equipe, só demora um pouco a impor as regras.

9,4 - Colaboração: Sem dúvidas a parte que mais trás conteúdo, bom conteúdo, ao XTibia. O coordenador responsável escolheu muito bem cada membro.

 

Avalie cada membro

 

7,3 - FezZin: Apesar de criar o pior pesadelo da Cipsoft, programa com uma habilidade incrível.

7,5 - Linshun: Além de ser power ranger, é azul. Modera como ninguém. =P

9,5 - JV Chequer: "JV Gordo 250Kg", o membro mais atingido dessa comunidade, difamado em sites fora do XTibia como o desciclopédia, entre outros, também espalha o caos por aparecer com 1000 rep do nada. Porém faz um ótimo trabalho apesar da horrível formatação de seus tópicos.

8,2 - Won Helder: O grande propagandeiro do fórum, sempre postando as novidades dos patrocinadores e sem falta. Não apenas coordenador, seria um ótimo "diplomata do fórum".

8,3 - Henrique Moura: O coordenador troll que bane os membros, sim, isto é verdade e ela precisa ser dita: todas as acusações são falsas, ele tem motivos para banir os membros. Todo o seu trabalho é visível e bom como o cheiro das flores na primavera do central park. (1 ponto descontado por trollar)

7,6 - Bernado: O designer mais talentoso de todo o XTibia, claro que existem melhores, porém seu trabalho é tão belo que faz bem para os olhos.

8,9 - BrunoCarvalho (Comedinhass): Um moderador com ótima reputação e trabalho impecável, sem dúvidas seria um ótimo coordenador.

7,7 - Apocarai: Que nome estranho... Ótimo scripter, bem ativo em sua área.

666 - Demonbholder: Nunca vi um Demonbholder na vida, mas tudo bem... Os scripts demonbholderados são de uma técnica incrível, sempre ajudando os burrinhos da área de scripts; é um bom moderador quanto colaborador. (brinks; 8,4 de nota)

7,9 - Daniel Oliveira: A única coisa que estraga é o Powerzin.

8,2 - Lordfire: A única coisa que estraga é o Vasco.

9,5 - Gustavo (extra): O cara criou o fórum, quer mais o quê?!

Editado por Folspa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7,9 - Daniel Oliveira: A única coisa que estraga é o Vasco.

 

HUAUHAUHSDHAUSEHASHUDHUASUHEUHSADHUASR RI DEMAIS CARA o dan é porco

 

Vou dar minha sincera opinião como membro de 5 anos do fórum: a equipe está bem estável e tudo está nos trilhos. Dá pra implantar os projetos bacanas agora, aproveitando isso.

 

A coordenação e administração anda impecável, não há 1 e-mail que eu mande que todo mundo lê e responde, só isso já me deixa bem animado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliação da equipe em geral -

Tibia: Cada área na zona está bem organizada quanto aos posts atuais, os projetos da equipe, tanto na moderação quanto na colaboração, a deixa muito mais bonita e agradável. "Antigamente" a atuação dos moderadores da área era mínima, mas daqueles dias pra cá muita coisa melhorou.

OTServ: A área está, vamos dizer assim, perfeita. A equipe está bem ativa e tenta resolver o máxmo de problemas que consegue; falta um pouco de atenção nesta área, como já havia comentado, mas é perdoável pela quantidade de pedidos que são postados por dia. Todos estão trabalhando muito bem em suas áreas.

 

Avaliação da estruta -

Coordenação e Administração: Divína hehe, os coordenadores trabalham muito bem, odo dia temos alguma novidade no fórum graças a Administração, nada a reclamar.

Moderação: Só consiguirei explicar melhor na avaliação de cada membro.

Colaboração: Os colaboradores estão trabalhando muito bem, inclusive o Itoouch e o Lopoi2, trazendo novos projetos para as áreas de Design e Tibia.

Avaliação individual -

Linshun: Faz um ótimo trabalho na área de notícias de tibia, sem mais.

Won Helder: Poderia voltar com o X-Recomenda², se é que foi ele que resolveu parar, não posso dizer que estou dezatualizado, ele não deixa, pois está sempre trazendo alguma novidade pra galera do Ekz.

Henrique Moura: Se existesse um cargo como Coordenador superiormente superior, este seria o cara certo. Faz um trabalho magnífico no fórum, além de ser um gato.

Bernardo: Eita sô, se não fosse o Be Lanza o que seria da área de Design do Ékz? Alguém tem uma resposta?

Demonbholder: Se eu soubesse metade do que esse cara saber, seria muito. Ajuda demais na área de Scripting, sempre trazendo ideias novas para os membros, esse é bom.

Lordfire: Faz o que pode na área de Tibia, mas não se liga muito em razer conteúdo a mesma. Fez umas regras muito bonitas na áreas.

Os que não foram citados: nunca vi nem comi eu só ouço falar.

 

Cansei de escrever.

 

 

qqé isso só tem troll aq

Editado por MatheusGuedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um aviso, quem falar mal de mim será banido, perseguido, negativado e estuprarei todas as futuras gerações.

 

 

 

É sério.

 

 

Abraços.

Na boa, é por isso que o forum está como está, JV subiu, e subiu tudo pra cabeça, acha que está sempre no barzinho, tudo bem, deve estar fazendo um bom trabalho nos bastidores, mas por fora, o que fez? mudou skin, botou 1k de rep, e fica fazendo topicos sérios em trollagem do barzinho, pro pessoal interno pode ter graça ter um forum só pra vocês e talz, mais não acho que é isso que idealizaram quando começaram, beleza, tem bastante acesso, patrocinios comendo soltos, mais e os usuarios? e a qualidade de serviço? Todas areas estão as moscas, equipe só posta no bar, com exceção de alguns poucos como o proprio Won e algumas exceções, Ai tu vai ver no tibiabr, o Jv comenta certinho, ativo pra porra lá, em topicos de ss e etc, e aqui?

Faço desse pequeno desabafo minha avaliação geral de Otserv e Tibia

 

Avalie a estrutura

 

Coordenação e Administração:Já disse acima

Moderação :Lordfire é um bom nome, existem outros como o daniel e alguns...

Colaboração: Poderia ser extinto, e poderia ser criado os Colaboradores de conteudo, e ao invez de "micro-moderarem" suas respectivas seções, levariam conteudo para a seção.

 

 

 

 

 

Avalie cada membro

 

FezZin: Esforçado, tem potencial

Linshun: Só o vejo no bar

JV Chequer: " "

Won Helder: O que mais faz

Henrique Moura: Bani quem ter que banir, sem levar pro pessoal, bom nome

Bernardo: Quando estava pra assumir a coordenação entrou com pique-total, agora por problemas pessoais(?) ou outro motivo está bem inativo.

Pedro:Ele ainda é da equipe?

BrunoCarvalho (comedinhass): Não posso avaliar pois desconheço seu trabalho

Apocarai: "" "" "" ""

Demonbholder: Parece ter potencial, como os outros passa mto tempo no bar

Daniel Oliveira: Bom nome, se bem administrado pode ser um otimo moderador

Lordfire: Bom nome também, esforçado, parece levar a serio isso aqui, tem iniciativa, pró-atividade.

 

 

 

Aos engraçadinhos, Bom nome = Bom nome para o cargo, e não nick legal.

 

 

 

Fica ai a verdade! Vitão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avalie a estrutura

 

Coordenação e Administração: Não tenho duvida do trabalho que deve estar sendo feito por de trás das cortinas, mas sinto falta da empolgação que o Gustavo passava em seus tópicos com novidades ou mesmo o projeto colunistas que levantou um conteúdo de ótima qualidade e sumiu.

 

Moderação (Equipe XTibia): São em muitos, estou confuso, todos moderam o bar?!

 

Colaboração: Colaborador mantém um padrão pra virar moderador, trazem conteúdo.

 

Avalie cada membro

 

FezZin: Muito bom no que faz, estive aqui quando ele começou no fórum é muito empolgado com seu trabalho.

 

Linshun: Idem. Vale adicionar a responsabilidade.

 

JV Chequer: Se a informação que o Sherman I passou confere, ele esta agindo errado, "nossa casa" necessita de uma ajuda no momento e ele pode ajudar. Observação: Me deve uma mudança de nome, desde o tempo dos dinossauros.

 

Won Helder: Old but gold, its only. Sempre desempenhou um ótimo trabalho.

 

Henrique Moura: Mudou bastante pelo que observei nesses dias que voltei a acessar o fórum, não vi nenhum trabalho novo, porém o livro é ótimo brother!

 

Bernardo: Por ter assumido a sessão de Design e Gráficos já é um baita guerreiro, é competente e sabe desempenhar a função com seriedade.

 

Pedro: Não sei quem é.

 

BrunoCarvalho (comedinhass): Ultima vez que o vi foi na época que zoaram com fotos dele, mais é um scripter de mão cheia.

 

Apocarai: Sumido?!

 

Demonbholder: Não conheço o trabalho feito pelo mesmo.

 

Daniel Oliveira: DanDanRox forever... Não precisa mostrar a ninguém a competência que tem para estar na equipe, já esteve antes e todos sabem como desempenha a função.

 

Lordfire: Old but gold... Também mudou muito, afinal todos mudam, mas é um ótimo membro para o fórum e para equipe.

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, é galera, tem isso

O Pedro saiu da equipe :S

 

Enfim, obrigado pelos comments

Vou me esforçar em botar meus projetos em andamento :)

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avalie a equipe em geral e suas áreas

 

Tibia: Nota 9 - Só tirar o Mophus.

OTServ: Nota 8

 

 

Avalie a estrutura

 

Coordenação e Administração: Impecável, o único erro é estar agindo com impulso.

Moderação (Equipe XTibia): Ótima, sem reclamações.

Colaboração: Bom, todos estão na média (ou mais), porém só o Mophus que estraga, porque ele não traduz muito bem as notícias, ele comete alguns erros de português e é muito pavil curto, muito inseguro, acho que para ele crescer no XTibia ele não pode ser insiguro e nem pavil curto, porque pessoas assim que agem por impulso, ele até que é bom, porém isso que o atrapalha.

 

Avalie cada membro

 

FezZin: Manda bem - Nota 8

Linshun: Traduz bem as notícias, atende os reports bem e revisa bem também - Nota 9,5.

JV Chequer: Acho que pode melhorar um pouco mais - Nota 9,0 (Um adm tem que ser 10).

Won Helder: Esse cara modera bem pacas - Nota 9,5.

Henrique Moura: Tem qualidade, porém age com impulso - Nota 8,0

Bernardo: Plantador de pixels, sempre alerta na área, manda bem, já cometeu burrada no passado, porém agora está tudo bem - Nota 9,0.

Pedro: Não tenho opinião formada, normal.

BrunoCarvalho (comedinhass): Bom, é mediano, é um cara até gente boa... Nota 7,5

Apocarai: Não tenho opinião formada.

Demonbholder: Esse cara manda muito bem, inclusive acompanhei muitas sugestões/críticas dele e todas com fundamento e com sentido, trabalho dele não há do que reclamar. Nota 9,65

Daniel Oliveira: Um ótimo moderador, ótimo mesmo, merece até Diretor/Sub-admin, porém está ausente de mais / Nota 8,0 atualmente / Nota 10 se começar a ficar ativo novamente.

Lordfire: Manda bem, entende das coisas, tem dedicação no que faz e dá um auxilio bom para membros, inclusive novos colaboradores/moderadores/etc. Nota 9,5

Editado por Deprimido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coordenação e Administração: A Administração e coordenação do XTibia, vem fazendo bom trabalho, apesar de algumas exeções como por exemplo a possibilidade da postagem de bots por aqui, isso é trágico ...

Moderação (Equipe XTibia): Bom, a moderação em completo está otima, bons nomes sem exeções, grandes rapazes e grandes futuros.

Colaboração: Bom, uma galerinha que tem muito oque aprender ainda, por exemplo o mophus, super imaturo, dá moral a qualquer chingamento, e se é ofendido no fórum vai no msn e começa de chiliquizinho, aparenta ter 10 anos de idade, pra mim não passaria de colaborador nunca, atribuir poderes a uma pessoa desse é uma tragédia.

 

FezZin: Um rapaz esforçado, porém meio desleichado, mais tem futuro com um pouquinho de esforço (:

Linshun: Deu uma sumida depois da promoção e como alguns disseram anda muito no bar.

JV Chequer: A maioria disse que o JV só fica no bar, mais o trabalho do JV é totalmente interno, e vocês não sabem a dor de cabeça que ele passa, um dos nossos mais valiosos membros, sem mais.

Won Helder: Grande coordenador, um bom nome para substituir o JV Chequer futuramente.

Henrique Moura: Vem amadurencendo, mais ainda tem um puta senso de superioridade ...

Bernardo: Grande coordenador, esforçado pra mim um dos melhores ...

Pedro: ele saiu né ? rs, uma pena :/

BrunoCarvalho (comedinhass): Como eu disse antes de sair é o nome que eu queria que me substituisse, mais infelizmente não foi o que aconteceu, espere que não demore muito para ele ser promovido (:

Apocarai: Sempre muito esforçado, e parece gostar muito do que faz, tem futuro (:

Demonbholder: Idem rs.

Daniel Oliveira: Excelente profissonal, toma atitudes muito sabias, e pensadas.

Lordfire: idem ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coordenação e Administração: Vem fazendo um bom trabalho, gostei muito das mudanças feitas, e as que serão feitas (me refiro à novas skins de membro, coordenador, etc), tudo em favor do XTibia, espero que continuem assim.

Moderação: Todos que vejo trabalhando, realizam o trabalho com dedicação e são bons no que fazem.

Colaboração: Alguns dos colaboradores são bons, mas acho que alguns estão ausentes, não vejo muitos, realizam um trabalho bom, mas se houvessem algumas trocas em pessoas ausentes e/ou algumas pessoas adicionadas, acho que tornaria o trabalho deles impecável.

 

Avaliação Individual: Vou falar de quem eu já vi algum trabalho.

 

Won Helder: Muito bom o trabalho dele, mas é o que menos vejo dos que estou comentando. 8,50

LordFire: Ótimo trabalho, sempre presente, vejo sempre ele em algum lugar desempenhando um belo trabalho. 9,30

Henrique Moura: Como muitos disseram, é muito profissional no que faz e muito bom também, as reclamações contra são inválidas. 8,60

Demonbholder: Presente em vários locais, sempre, bom trabalho também. 8,75

Bernardo: Movimenta bem a área de assinaturas, sempre passo lá, e faz dela uma ótima área, parabéns. 8,90

 

Os outros, na parte de trabalhos, não vi muito, então não postei acima.

 

Considerações: Acho que as críticas ao Mophus são inválidas, na minha opinião, ele é um dos que mais traz conteúdo ao XTibia entre os Colaboradores, muito presente. Traduções erradas podem acontecer, ninguém é perfeito, mas ele ajuda àqueles que não sabem ler em ingles, ótimo trabalho.

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um aviso, quem falar mal de mim será banido, perseguido, negativado e estuprarei todas as futuras gerações.

 

 

 

É sério.

 

 

Abraços.

Na boa, é por isso que o forum está como está, JV subiu, e subiu tudo pra cabeça, acha que está sempre no barzinho, tudo bem, deve estar fazendo um bom trabalho nos bastidores, mas por fora, o que fez? mudou skin, botou 1k de rep, e fica fazendo topicos sérios em trollagem do barzinho, pro pessoal interno pode ter graça ter um forum só pra vocês e talz, mais não acho que é isso que idealizaram quando começaram, beleza, tem bastante acesso, patrocinios comendo soltos, mais e os usuarios? e a qualidade de serviço? Todas areas estão as moscas, equipe só posta no bar, com exceção de alguns poucos como o proprio Won e algumas exceções, Ai tu vai ver no tibiabr, o Jv comenta certinho, ativo pra porra lá, em topicos de ss e etc, e aqui?

Faço desse pequeno desabafo minha avaliação geral de Otserv e Tibia

 

Pow cara, falou merda, posto raramente no TBR, sobre o que faço ou deixo de fazer, não tem nada a ver com onde posto ou como posto.

Se brinco, se zoo, se fico no bar, é para ver a comunidade em si, pois acho que o maior reflexo da família XTibia é no Bar.

Fora que não tenho nada a adiconar em Tibia e OTserv, já sai dessa área, não pretendo voltar tão cedo, assim como o gustavo.

Me limito a olhar e monitorar como as coisas andam, simples assim. Como o Lordz disse, meu trabalho não necessita ficar de vigia por aí, já passou essa fase, eu gosto dos Moderadores e da Coordenação atual justamente por poder fazer o que eu nào consigo/sei mais, simples assim. Eles são meus braços, graças a todos que o XTibia anda. Pois eu posso pensar e analisar enquanto a equipe em si consegue agir e me ajudar.

Não estou aqui para dar méritos ao que fiz, mas se você acha que só o que fiz este ano foi mudar Skin e brincar - como sempre brinquei - bem.....isso só mostra o quanto você está inativo cara, simples assim.

 

Você - e outros - estão chorando muito com isso da reputação, engraçado é que não vejo ninguém reclamando no TibiaBR, Uol Jogos e outros lugares que o mesmo ocorre, quanto choro por algo bobo, inverti minhas reputações justamente por ver o estado lamentável que alguns demonstram ao críticar e julgar com coisas tão fúteis.

 

Enfim, nada subiu a minha cabeça pois não tem o que subir, sempre fui arrogante e sempre serei, sempre fui um saco e sempre serei, não mudei cara, você que mudou a forma de pensar sobre mim, rsrs.

 

E de boa, se alguém levou a sério meu post, da forma mais arrogante possível digo que se essa pessoa não é capaz nem de avaliar um sarcarmo, então porque levaríamos a sério uma avaliação da própria equipe que é algo bem mais complexo? Puff.....fica aí meu desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...