Ir para conteúdo

Projeto Tibia Rpg

Katalist

Posts Recomendados

Sinceramente, mais um projeto comum que acabará feitos os outros. No lixo.

Porém, vamos lá ao incentivo :D

Gostei da parte de :

Sistema de Alquimia

Exemplo: Um mago junta plantas e líquidos que dropam em monstros e usa eles para fazer uma poção de vida, mana,skill, etc.

Boa sorte, e não tente fazer sozinho, pois, sozinho ninguém consegue nada ;)

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, e esse RPG falta as vezes no tibia, e a gente pode encontralo em qualquer outro jogo, WOW, AION, etc...

Achei legal esse projeto, pessa ajuda, forme equipe, tire ele do papel e fassa-o

Link para o comentário

sozinhu até consegue, mais demorara muito mais tempo do que deseja!

eu por exemplo mexo o meu ot sozinhu e so hj ele ta perto do que eu qro demorei 5 anos pra aprender a mexer em tudo sozinhu!

prós: nao me aorreco pois trabalho solo, niguem se mete.

contras: demora muito mais tempo, nao tenhu outras opnioes, dificil de testar os sitemas, meio xato fazer all solo, e muita dificuldade pra superar, poiis tudo que nao sei tenhu que buscar em forums.

se precisar de algo so mandar um pm!

Link para o comentário

Sinceramente, mais um projeto comum que acabará feitos os outros. No lixo.

Porém, vamos lá ao incentivo :D

Gostei da parte de :

Sistema de Alquimia

Exemplo: Um mago junta plantas e líquidos que dropam em monstros e usa eles para fazer uma poção de vida, mana,skill, etc.

Boa sorte, e não tente fazer sozinho, pois, sozinho ninguém consegue nada ;)

Então cara, sinceramente eu penso em seguir em frente com esse projeto, ja tentei fazer sozinho antes, mais é muito dificil e demorado, por isso vim aqui ver se consigo ajuda.

Bom cara, e esse RPG falta as vezes no tibia, e a gente pode encontralo em qualquer outro jogo, WOW, AION, etc...

Achei legal esse projeto, pessa ajuda, forme equipe, tire ele do papel e fassa-o

Sim, eu jogo muitos jogos RPG, incluindo esses que você comentou, eles tem sistemas legais, guerras, refinamento de armas, alquimia, arvores de skills, etc... E eu achei que seria legal passar isso para o Tibia, mudando completamente o jogo. Seria outro jogo, de Tibia só teria o gráfico e a jogabilidade xD

E pode deichar que eu pretendo seguir em frente com ele sim ^^

Ja até comecei a fazer uns scripts e tals :D

sozinhu até consegue, mais demorara muito mais tempo do que deseja!

eu por exemplo mexo o meu ot sozinhu e so hj ele ta perto do que eu qro demorei 5 anos pra aprender a mexer em tudo sozinhu!

prós: nao me aorreco pois trabalho solo, niguem se mete.

contras: demora muito mais tempo, nao tenhu outras opnioes, dificil de testar os sitemas, meio xato fazer all solo, e muita dificuldade pra superar, poiis tudo que nao sei tenhu que buscar em forums.

se precisar de algo so mandar um pm!

Piabeta, eu ja tentei começar sozinho, é bom pois você faz tudo do seu jeito, testa tudo, e de pouco em pouco vai avançando.

Mais por outro lado, é dificil, pois tem coisas que não sei fazer (muitas coisas) e procurar todas em forums seria demorado, sem contar que quero fazer um mapa "grande" e bem legal para o servidor, outra coisa que sozinho demoraria muito.

Por isso vim aqui pedir ajuda (:

Link para o comentário

Kalist,

Como você disse, querer passar o rpg dos outros jogos, para o tibia, ficará otimo, pelo fato que a jogabilidade de tibia é incrivel, é uma coisa que não sei explicar, até hoje ja joguei muitos rpgs, os mais famosos, e os menos famosos, e nenhum deles tem mais doque grafico e rpg, tibia pareçe que tem uma historia, desde a versão 7.6-8.5, mesmo que ele perdeo a "magia" aquele jgoo divertido e otimo continua, por mais que os caras sejam abusers, ainda tem aquelas da antiga.

Resumindo, tibia é um dos melhores RPG'S que estão agora no momento, mas ele é desvalorizado por não conter graficos tão bons, mais pelomenos é um jogo de uma jogabilidade incrivel, que sempre você poderá inovar, e não presisa ser um super tecnico e viciado em tibia para modificalo, basta ler algum tutorial e você aprende facil, outra coisa que chama muita atenção no tibia.

Boa sorte no projeto.

Link para o comentário

• Criar Novo...