Ir para conteúdo

Tibia Fansites


Mophus

Posts Recomendados

kv3tBOrIo.png

 

O que seria/estaria a comunidade do Tibia sem terem hoje os seus fansites? Com mais de 28 diferentes fansites que oferecem uma variedade de conteúdo - a partir de portais como TibiaSpace, de enciclopédias como TibiaWikia, para fansites multi-lingual como o TibiaML, a interpretação como TibiaRP, até mesmo para nós, TibiaNews, oferecendo notícias diárias sobre todos os seus servidores. Atrás de cada fansite, há um grande administrador. Sem os administradores, a própria equipe e a comunidade - o site iria ficar para trás. Nós tomamos o tempo para pedir os administradores de fansites algumas perguntas sobre si próprios e às suas zonas para que possamos ter um pouco de conhecimento de onde eles estão dentro do programa de fansites e suas comunidades.

 

TibiaNews: O que é ser um administrador do fansite para você?

Fox Mc Cloud - (Tibia ML, Exhiti): Eu gosto de direcionar o site e, assim, eu gosto de administrar o TibiaML e Exhiti. Especialmente TibiaML, pois é muito grande, porque nós temos uma grande quantidade de usuários ativos há que dar "feedback" sobre as coisas que mudam e propor a forma como podemos melhorar. É realmente um grande sentimento de saber cuidar das pessoas sobre as coisas que você gasta o seu tempo e isso me motiva a continuar. Nós estamos trabalhando em uma grande atualização para o site com um redesenho completo no momento e para cada passo que vamos tentar recolher "feedback" da comunidade, sem a comunidade do TibiaML eu não seria nada!

 

Romano The Knight - (TibioPedia, FunTibia): Em primeiro lugar, a posição de administrador de fansite me deixa orgulhoso. Então, sim... É algo muito importante para mim. Talvez porque eu gostei da gestão e assim sendo administrador de um Fansite Tibia me permite combinar as duas questões e me divertir. Quando eu era um "noob", eu admirava todos os fansites, eu usava quase todos e estava sonhando com o meu próprio: Quanto em seus sonhos, você se sente muito animado - o mesmo aqui. Enfim, eu adoro "challanges" e é também uma espécie de desafio...

 

Mithos Luthor (TibiaHispano): Ser um administrador de fansite é um emprego e um divertimento. Ele carrega algumas responsabilidades, mas lhe dá a chance de conhecer pessoas incríveis, você faz amigos, e melhora algumas de suas habilidades, como o seu Inglês ou sua capacidade de gestão de grupo.

 

Rico Pasa (TibiaTr): "Sua parte da minha vida desde a sua foi uma parte da minha vida por alguns anos." Faz-me sentir especial, mesmo que ocupa a maior parte do meu tempo. Você sempre tem que pensar em como torná-lo melhor também você deve mantê-lo atualizado. Você sabe, grandes posições, traz maiores responsabilidades para que eu não possa reclamar de tudo.

Alguns fansites têm existido por muitos anos antes de ingressar no programa de fansites, ou antes mesmo de haver um programa de fansites. Então, a gente sabe exatamente o que eles pensam quando fizeram um!

 

Etien (TibiaVenezuela): Sabemos que Tibia é um grande jogo, mas o que o torna grande é que é um jogo social, mesmo em comparação com outros MMORPG, Tibia destaca-se a componente social, a comunidade em Tibia é uma potência, tanto na jogabilidade e a cena rodeiam. É por isso que ser um administrador de fansite é um trabalho importante, como sites de fãs são o local da ligação e de encontro para a cena para uma comunidade de Tibia particular, neste caso a Venezuela.

Um administrador Fansite está ligado ao conceito de fansites, todas as características e vantagens tem um Fansite também são aplicados para o administrador, porque ele é o responsável pela direção que o Fansite vão, tentamos reunir a nossa comunidade e tentar refletir o seu espírito em nosso fansite, mas nosso fansite tem influências da comunidade, tudo isso com o objetivo de melhorar a cada dia e desfrutar do Tibia em tantos níveis, não só por jogar.

 

TibiaNews: O que levou você a fazer seu próprio fansite? O que faz o seu fansite distinto de qualquer outro?

 

Fox Mc Cloud (Tibiacity, Tibia ML, Exhiti): Tibiacity era originalmente um site guilda que evoluiu muito e se tornou bastante popular como fansite do Tibia. Mais tarde eu planejava fazer um fansite de Tibia em holandês, mas foi pensado em fazer isso em línguas mais do que apenas holandeses. Mais tarde, parecia que o local se tornou um sucesso, e comecei a colocar mais tempo nele e ele evoluiu para o que é hoje. Como nós distinta das demais? Eu acho que é porque nós temos um monte de pessoas que são ativos em nosso site e assim temos um "feedback" imediato sobre as coisas que fazemos. Nossa missão é também trazer informações para usuários na própria língua, para que possam lê-lo sem problemas de linguagem. Também vamos focar isso ainda mais com o nosso novo site.

tc_small.png

 

Romano The Knight (TibioPedia, FunTibia): Nós devemos começar com o fato de que fiz um fansite devido à ajuda de MastroDaro, especialmente com seu apoio. Eu fiz isso porque eu sempre tento alcançar meus objetivos e como eu disse, eu gosto de desafios assim que eu possa tentar vencer. Eu também sou o administrador do Tibiopedia mas se você quer saber por que foi criado este fansite - basta perguntar Daro. Eu só posso te dizer o que o torna distinto de outros fansites. FunTibia - bem, é o fansite dedicado apenas para o divertimento - atualização está vindo em breve para o nosso novo layout e funcionalidades que tornam ainda mais distintas. Tibiopedia - temos algumas ferramentas muito interessantes, como decorador, Outfiter, tudo em uma calculadora. É difícil comparar as comunidades e da atividade, mas os usuários são amigáveis, você dificilmente irá encontrar qualquer agressão, a equipe trabalha duro para manter tudo-para-a-dia ... e temos FERU <3

 

Mithos Luthor (TibiaHispano): Bem, na verdade eu não fiz o nosso fansite. TibiaHispano foi feito pelos nossos três chefões, Makin, Sucess e Govern. Eles criaram dois sites, o TibiaHispano e TibiaPic, mas eu estive na equipe por um tempo tão longo que eu sinto que uma pequena parte delas é minha (eu quero mencionar aqui o meu velho amigo Dark Link, que tem sido um dos nossos pilares desde o início do site). O nosso fansite não é muito diferente dos outros, no entanto, nossa colecção hughe de guias, fotos, artigos, nossa biblioteca atualizada e bem redigida e a seção de quests e nossa comunidade enorme a torna especial.

 

Etien (TibiaVenezuela): Na Venezuela, Tibia é um jogo muito popular, mas percebemos que os nossos jogadores precisam de orientação e um lugar para reunir e partilhar experiências, a comunidade venezuelana em geral é muito apertado, mas as ferramentas necessárias para estarmos juntos.

 

Achamos que nosso fansite é muito diferente, nós promovemos uma grande quantidade do componente RPG do Tibia, e sempre tentar manter os visitantes entretidos com muitos eventos, surpresas, artigos de alta qualidade e traduções precisas e rápidas, estamos sempre a trabalhar novas idéias na nossa fansites e nossos programadores são sempre codificação, nós nunca descansar. O que define TibiaVenezuela é qualidade, nós não fazemos e até desprezar o uso do tradutor do Google, por exemplo, e também o uso de publicidade ou excesso inapropriado, mesmo que a sua permitido pela Cipsoft, por vezes, são horrorified pela publicidade que vemos na certaing fansites . Nós somos diferentes sobre isso e nunca vai vender para um projeto comercial ou colocar outros jogos ou publicidade adequada para não underages. Nós fazemos isso por nosso amor para os venezuelanos e os jogadores latinos em geral.

 

Rico Pasa (TibiaTr): Na verdade nós temos uma história interessante no início. O Criador de TibiaTR seu nome era Polathanem, ele foi um dos mais antigos caras na Turquia que jogou Tibia. Todo mundo estava fazendo perguntas a ele. Então, ao invés de responder as mesmas perguntas sempre, ele decidiu criar este site. Eu era membro normal lá e depois de trabalhar duro, eu me tornei o administrador do TibiaTR e eu me inscrevi para o programa de fansite depois de alguns anos. Isso é como nós começamos.

 

O que faz nosso fansite distinto de qualquer outro? Bem, estamos focando sobretudo a comunidade turca, mas também estamos oferecendo diferentes opções de idioma no nosso fansite. Eu pessoalmente acho que há razão para se concentrar em outras línguas porque temos fansites realmente bom nesse tipo de linguagens. Então eu acho que quando alguém visita meu fansite, eles devem encontrar o que deseja, sem problema de linguagem. Isso é minha opinião.

tibia_br.png

 

TibiaNews: Qual o impacto ou influência, se for o caso, você acha que seu fansite detém sobre a comunidade? Com isso dito, o quão grande é a sua comunidade está ativa?

Fox Mc Cloud (Tibiacity, Tibia ML, Exhiti): Com a nossa atualização queremos ser uma plataforma de comunicação para os usuários Tibia. Queremos nos concentrar mais no aspecto social de jogar Tibia e dar às pessoas a chance de descobrir o que os outros estão fazendo, bem como compartilhar o que eles estão fazendo. Nós temos uma comunidade muito grande ativo, mas nada comparado a gigantes como o TibiaBR.

 

Luthor Mithos (TibiaHispano): Nosso fansite teve uma influência tão grande entre a comunidade hispânica. Toneladas de novos jogadores fizeram suas primeiras etapas, graças Tibia para nós. Nós realização de convenções e promovido eventos in-game roleplay para outros anos. Por último mas não menos importante, algumas comunidades hispânicas em mundos diferentes que nasceram nos nossos fóruns. É ótimo ver como graças aos nossos jogadores de placas de atender os outros e cada equipa. A nossa comunidade tem cerca de 40k/50k membros e tópicos.

 

Rico Pasa (TibiaTr): Bem, não temos comunidade muito grande como a Polônia e fansites do Brasil desde o Tibia não é muito popular na Turquia. Ainda assim a nossa comunidade é grande o suficiente para nós.

 

Etien (TibiaVenezuela): Nossa comunidade é grande, a Venezuela é uma das principais comunidades no Tibia, muito particular e sem qualquer dúvida, com uma identidade grande, tentar influenciar a nossa comunidade promover o "jogar limpo", o RPG, a estrita aplicação do regras de Tibia, o comportamento correto e da cooperação.

 

TibiaNews: Você acha que você tem responsabilidades que vêm com o título de ser um administrador do fansite? Se sim, quais?

 

Etien (TibiaVenezuela): Sim, como dissemos antes, estamos direcionando o capitão do navio, e nós dizemos sempre que será dirigido e que tipo de festa será celebrar enquanto viajamos. Tentamos distrair, estudar a nossa comunidade de modo a refletir as suas preocupações e pensamentos, para trazer a alegria de Tibia não só por jogar, mas partilhando as nossas experiências em conjunto, fazendo eventos, concursos, prêmios e fazer a comunidade um papel ativo do fansite. Nossas responsabilidades são constantemente relembrar isso e inovar tanto quanto pudermos, granizo TibiaVenezuela e todos os jogadores latino-americanos!

 

khax.png

O próprio TibiaVenezuela criador do Dragon Khax

 

Fox Mc Cloud (Tibiacity, Tibia ML, Exhiti): Sim, eu faço, eu acho que como um fansite admin você deve manter seus visitantes informados sobre possíveis problemas de segurança e deve fazer seu melhor para impedir que ser hackeado. Além disso, você também deve tomar cuidado dos visitantes mais jovens e se certificar que seu conteúdo é apropriado para eles também. Isto são apenas algumas das responsabilidades que você como administrador, há muito mais.

 

Romano The Knight (TibioPedia, FunTibia): Definitivamente, eu tenho responsabilidades. Na minha opinião, fansite admins são como os professores / pais que lhe mostrar o caminho, dizer o que fazer quando você tem problemas ou apenas proteger em caso de perigo. Pode parecer engraçado, mas é o que eu sinto ... assim - Luke, eu sou seu pai! laugh> <evil OK, agora a sério - temos de detectar todos os perigos potenciais em nosso fansites e eliminá-los o mais rapidamente possível. Devemos promover o jogo legal e divertido, fazer o nosso melhor para manter os usuários informados sobre tudo que está relacionado ao Tibia. Há questões muito mais que podemos citar - talvez outros administradores vão fazê-lo :p

 

Mithos Luthor (TibiaHispano): Eu não sinto que eu estou tendo responsabilidades de ser um administrador, porque eu estive fazendo o meu melhor e colocar todos os meus esforços no meu trabalho. De qualquer forma, é claro que eu tenho alguns "auto-impostas" regras: tratar a todos da mesma forma, tentar ser o mais justo que eu puder e respeitar a todos. Estou sempre aberto para gastar algum tempo conversando com meus visitantes, ou dando-lhes conselhos - até mesmo algumas vezes é cansativo - porque se não para os nossos usuários, por que estamos fazendo todo esse esforço?

 

Rico Pasa (TibiaTr): A maioria dos jogadores estão usando o nosso fansites porque está jogando Tibia, mas pessoalmente eu só jogo Tibia porque eu tenho um fansite. Como os jogadores estão pedindo um monte de perguntas, eu tenho que saber as respostas. Você sabe manter o site up-to-date, etc sendo modelo são nossas outras responsabilidades.

Sem a diversidade entre todos os fansites, Tibia parece sem sentido, aborrecida. É momentos como este onde as pessoas vão para as comunidades fansite realmente vínculo com alguém que mostra a necessidade de cada fansite. Variando de 28 fansites diferentes, cada um fansite mantém uma "classificação" internamente para ver qual tem o maior tamanho. Normalmente, os três primeiros não mudam, mas não fomos capazes de receber a permissão para imprimi-los, apesar de estarmos certos que você pode adivinhar-los já. Em número de três, no entanto, temos TibiaML, uma das maiores comunidades de fãs baseado lá fora, para hoje Tibia. Com suas características mapa incríveis e sua escolha de diferentes línguas, TibiaML mostra que é um dos mais originais around.TibiaNews fansites, que costumava ser entre os cinco primeiros, já se moveu lentamente em direção à adolescência superior, no mês passado (março) em 16 de outubro, de 28 sites (que é uma melhoria, acreditar em nós!). Não foi muito tempo atrás, onde não havia muitos fansites em tudo - Tibia.de TibiaNews e sendo uma das poucas pessoas que realmente visitado. Foi em fevereiro de 2005, quando pela primeira vez um artigo sobre um programa de fansites anunciadas - sim, antes que houvesse "promovido" sites - apenas os suportados.

 

Abraços,

TioMophus

Fontes:

TibiaNews

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta dois anos, dai termino meu técnico de WebDesign e começo a desenvolver o meu FanSite '-'

Quero ver vocês lá em pessoal.

Excelente entrevista Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe no futuro o XTibia vire um FanSite?

 

Abraços,

Mophus

XTibia não pode virar um fansite, tem otserver.

 

@Tópico

Entrevista interessante, quem sabe um user do ékz não vira um dono de fansite no futuro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que está com a idéia de apoiar BOTS, o XTibia não pode ser um FanSite!

Sempre tive esta ideia, de formar uma equipe e começar a desenvolver, mas nunca foi para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...