Ir para conteúdo

Remere's Erro Grave.

Shandon

Posts Recomendados

Olá Xtibianos , Vim informar um erro grave que aconteceu comigo , vou explicar . Eu entrei no site do remere's baixei ele na versão 2.1 , e queria dar uma editada nem um mapa que eu baixei de war (carlin war), eu fui lá na pasta wolrd tudo abri o mapa , ai quando abri o mapa apareceu que eu precisava ter o tibia 8.60 , ai abriu a pasta do meu pc fui lá coloquei na pasta do ot 8.60 certinho .. Adivinha oque conteceu ? ...... Deu erro da a mesma msg "fala que eu preciso do 8.60" Mais aquele é o 8.60 , to moó chateado , queria tanto editar aquele mapa da aquele erro :/ .{Espero que vocês podem me ajudar}

Se postei no lugar errado , por favor me movam para o certo e me falem onde é pois não achei.

Valendo +REP

Imagen anexada mostra a cena .

paraxtibia.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, esse erro é porque você esta usando um cliente com proteção (que não deixa o map editor achar o que precisa )

Para solucionar é meio simples, só ir no site da rme, fazer o download do cliente 8.60 e instalar numa pasta separada, ou excluir a sua e colocar ela ( a ordem dos fatores não altera o resultado em 90% dos casos haha )

ai pronto abra seu map editor, selecione a pasta do tibia baixado pelo rme e pronto ((:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...