Ir para conteúdo

Erro 3. Add Tables And Columns To Db

daaniel13

Posts Recomendados

Olá nao consigo importar a datasee..

alguem me ajudaaa..

meu config lua esta normall vou posta akeee

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "130389"

sqlDatabase = "otserv"

sqlFile = "otserv.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "plain"

me ajudem Por favorrrrr

tou usando xammp xampp-win32-1.6.5

e geisor Gesior ACC Maker - XTibia.com

Espero resposta..

o erro é esse ele fala só isso mais nada Can't connect to MySQL database.

ai tem outra coisa quando cliko no xampp em mysql pra tipo importar a database ele naoa bre akela pagina pra criar o banco de dado ele mostra isso...

http://imageshack.us/photo/my-images/703/imagempvg.jpg

Me ajudemmm

Editado por daaniel13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daaniel13, o que você acabou de fazer é considerado flood, o RaizenUrameshi já lhe pediu mais informações sobre o erro, enquanto você não nos informar o erro que está dando, o suporte não será possível.

Link para o comentário

daaniel13, o que você acabou de fazer é considerado flood, o RaizenUrameshi já lhe pediu mais informações sobre o erro, enquanto você não nos informar o erro que está dando, o suporte não será possível.

Só que eu aj editei o meu comentario.. =/

e mostrei qual o meu erro =/

Link para o comentário

@ daaniel13

Desinstale seu Xampp e refaça todos os processos. Refaça todos os processos por meio de tutoriais !! Lembre que após importar sua database pro PhpMyAdmin, é necessário fazer as modificações no config.lua.

Enquanto ao problema de clicar no MySQL e ser redirecionado para esta janela, não faça mais isso. Digite localhost/phpmyadmin em seu navegador.

Link para o comentário

@ daaniel13

Desinstale seu Xampp e refaça todos os processos. Refaça todos os processos por meio de tutoriais !! Lembre que após importar sua database pro PhpMyAdmin, é necessário fazer as modificações no config.lua.

Enquanto ao problema de clicar no MySQL e ser redirecionado para esta janela, não faça mais isso. Digite localhost/phpmyadmin em seu navegador.

ja consegui Obrigado..

Fizz de outro jeito baixeo o xampp 1.73 e occoreu tudo certinho...

Só agora qual seria o ip pro outro player entrarem no site e fazer as acc.. ?

me ajudaa aee Obrigadoo.

faiz UM passo a passo pra mim Obrigado

Link para o comentário

@daaniel13

Os players entram pelo ip criado de seu servidor. Ou seja, se voce criou um ip no No-ip, eles entrariam por este ip. Lembrando que é necessário que a porta 80 seja desbloqueada no Modem e no firewall.

Há um passo-a-passo na seção de Tutoriais de Websites de como criar site e como desbloquear a porta 80 e 8090.

Link para o comentário

• Criar Novo...