Ir para conteúdo

[Arquivado]Começando Otserver

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte e qe eu sou novo aqê no forum... entao se eu tiver postando no lugar errado me desculpem ( algum modera leva pro lugar certo

:D )

então é o seguinte, eu vou botar um otserver online e to pegando as coisas pra deixar o ot melhor aqe no xtibia. eu qeria que algem tirasse algumas duvidas minha sobre o SITE . ( se puderem claro. ) entao la vai.

- o meu mapa vai ser Baiak por enquanto.

[1) vai ter site ele. ( ja tenho o site qe é o gesior ), eu qeria saber como é que eu faço pras pessoas comprarem as coisas pelo site do ot, como é que eu faço pra por no site, so no ponto delas escolherem o que vai comprar e manda o dinheiro pra minha conta. ( o otserver nao vai servir pra fins lucrativos nao, so para ajudalo a manter online, em breve mudarei de mapa )

2) eu queria saber se tem como eu tirar pra comprar a vip com o comando !buyvip qe tem no otserver ( mapa baiak ) qe é 3kk, para poder a pessoa comprar por um tanto R$ a vip no site.

essas minhas duvidas.

MUITO OBRIGADO PRA QUEM RESPONDER

:D

Abraço,

Editado por Clinks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, primeira bem-vindo ao xTibia :]

Se você estiver com dúvidas em relação ao site ou não sabe como criá-lo... visite a seção de Tutoriais de Websites.

Respostas para suas duvidas:

1) Para você disponibilizar itens , vip e outras coisas no site, é necessário ficar logado como Admin do site (a conta admin do site é criada durante a instalação do site). E depois que tiver logado, terá uma seção de 'Shop Admin' escrito em vermelho, nessa página você tem o controle do Shop do site.

2) Para retirar o comando !buyvip, vá na pasta data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml com o bloco de notas. Procure pelo Vip Sytem e apague a linha que estiver com "!buyvip".

Link para o comentário

OLá Clinks

Seção errada , mas você é novo no forum.

Então Bem-Vindo.

[1) vai ter site ele. ( ja tenho o site qe é o gesior ), eu qeria saber como é que eu faço pras pessoas comprarem as coisas pelo site do ot, como é que eu faço pra por no site, so no ponto delas escolherem o que vai comprar e manda o dinheiro pra minha conta. ( o otserver nao vai servir pra fins lucrativos nao, so para ajudalo a manter online, em breve mudarei de mapa )

Duvidas de WebSItes

2) eu queria saber se tem como eu tirar pra comprar a vip com o comando !buyvip qe tem no otserver ( mapa baiak ) qe é 3kk, para poder a pessoa comprar por um tanto R$ a vip no site.

Simplesmente e só você tirar o comando de comprar vip ;) , basta ir no talkaction.xml abre ele e retira a linha de comprar vip.

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário

• 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...