Ir para conteúdo

[Php] Script Para Verificar Se Esta Logado


crashston3

Posts Recomendados

Olá galera do xtibia, tdo blz?

 

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um script para verificar se o usuário esta logado.

 

Funciona assim:

 

No script de doação eu tenho um botão (esse da imagem abaixo)

 

2s80g3m.jpg

 

e gostaria de que quando eu clicasse nele verificasse se o Usuário esta logado caso contrario ele teria que logar no site e após logar ser redirecionado para a outra página que contem os dados para doação.

 

Não sei se consegui explicar corretamente, mas é isso ai que estou precisando!

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi você quer que apenas players logados visitem tal pagina?

Isso mesmo amigo!!

 

Ate fiz uma procura aqui no forum, mas não encontrei nada parecido com o que eu queria. Vi em alguns sites de ots essa opção. Teria como vc me ajudar? :D

Editado por CrashSton3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, va no arquivo php da pagina que você quer que apenas player logados acessem a pagina e adicione isso:

 

if(!$logged) $main_content .= '<b>Voçê tem que estar logado para acessar esta pagina.</b>'; else 

 

adicione isso em qualquer lugar menos antes do <?PHP ou no meio de script é claro :p

Editado por 1tyi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou, mas sem aparecer o botão que eu mostrei no inicio. Gostaria que quando eu clicar nele ai sim apareça a mensagem caso não esteja logado. Tem como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, só não pode dar risada do script pq ele é bem simpels... sahuasusahusauhhuasuaa

 

<?PHP
if(!$logged)
   $main_content .= '<b><p align="center">Voçê tem que estar logado para acessar esta pagina. Faça <a href="?subtopic=accountmanagement">login!</a></p></b>';
else
   $main_content .= '<b><p align="center">TERMOS PARA DOAÇÃO</p></b>
<ul type="circle">
  <li>Todos os tipos de pagamentos por meio deste website são para fins de doações para manter o servidor online.</li>
   <BR>
  <li>O Server <b>NÃO</b> tem fins lucrativos.</li>
   <BR>
  <li>Não será devolvido o valor doado para nosso servidor por nenhum motivo.</li>
   <BR>
  <li>Todos os itens adquiridos é de <b>TOTAL RESPONSABILIDADE</b> do jogador, caso você perca o <b>ITEM</b>, não terá reembolso.</li>
   <BR>
  <li>Tudo oferecido em troca de doação neste jogo/website, são serviços/items de agradecimento, <font color="#0000FF"><b>então nada é comprado ou vendido</b></font>.</li>
</ul>
<BR>
<b><p align="center">Atenção, podemos alterar os termos acima sem aviso prévio.</p></b>
<BR>
<table border="0" width="100%">
<tr>
 <td><a href="?subtopic=efetuar_doacao"><center><INPUT TYPE=image NAME="Submit" ALT="Submit" SRC="'.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_confirma_termo.gif"></center></a>
</td>
 <td><a href="?subtopic=latestnews"><center><INPUT TYPE=image NAME="Submit" ALT="Submit" SRC="'.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_Nconfirma_termo.gif"></center></a>
</td>
</tr>
</table>
</form>
<br>';
?>

 

Gostaria que quando eu clicasse nesse botao abaixo:

 

<td><a href="?subtopic=efetuar_doacao"><center><INPUT TYPE=image NAME="Submit" ALT="Submit" SRC="'.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_confirma_termo.gif"></center></a>

 

ele verificasse se esta logado ou não.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais após isso ela nao redireciona para outra pagina?

 

se for sim, que eu tenho quase certeza que seja basta vc adicionar o script para a pagina que ele redireciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais após isso ela nao redireciona para outra pagina?

 

se for sim, que eu tenho quase certeza que seja basta vc adicionar o script para a pagina que ele redireciona...

 

Blz... agora funcionou!!! Só mais uma coisinha!!! :D

 

Apartir deste codigo abaixo caso o usuário não esteja logado tem como eu fazer o redirecionamento para a pagina efetuar_doacao após ele fazer o login na página? Algum script que verifique quando ele fez o login e redirecione para a página correta automaticamente!

 

<?PHP
if(!$logged)
   $main_content .= '<b><p align="center">Voçê tem que estar logado para acessar esta página.
   Faça <a href="?subtopic=accountmanagement">login!</a></p></b>';
else
   $main_content .= '<b>Como efetuar a doação?</b>
//restante das coisas

 

Teria como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, fica sussa!!! :D

 

eu andei dando uma pesquisada e encontrei alguma coisa com:

 

<?php 
header('Localização: mapeamento.php'); 
?>

 

mas vou continuar a pesquisar...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...