pelo que eu entendi você quer que apenas players logados visitem tal pagina?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Php] Script Para Verificar Se Esta Logado
[Php] Script Para Verificar Se Esta Logado
Por crashston3, 25 de mai. de 2011 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

pelo que eu entendi você quer que apenas players logados visitem tal pagina?
Isso mesmo amigo!!
Ate fiz uma procura aqui no forum, mas não encontrei nada parecido com o que eu queria. Vi em alguns sites de ots essa opção. Teria como vc me ajudar? ![]()
Editado Maio 25 por CrashSton3
Claro, va no arquivo php da pagina que você quer que apenas player logados acessem a pagina e adicione isso:
if(!$logged) $main_content .= '<b>Voçê tem que estar logado para acessar esta pagina.</b>'; else
adicione isso em qualquer lugar menos antes do <?PHP ou no meio de script é claro ![]()
Editado Maio 25 por 1tyi
info

Funcionou, mas sem aparecer o botão que eu mostrei no inicio. Gostaria que quando eu clicar nele ai sim apareça a mensagem caso não esteja logado. Tem como fazer isso?
tem como postar seu script aqui pra mim dar uma olhada?
info

Claro, só não pode dar risada do script pq ele é bem simpels... sahuasusahusauhhuasuaa
<?PHP if(!$logged) $main_content .= '<b><p align="center">Voçê tem que estar logado para acessar esta pagina. Faça <a href="?subtopic=accountmanagement">login!</a></p></b>'; else $main_content .= '<b><p align="center">TERMOS PARA DOAÇÃO</p></b> <ul type="circle"> <li>Todos os tipos de pagamentos por meio deste website são para fins de doações para manter o servidor online.</li> <BR> <li>O Server <b>NÃO</b> tem fins lucrativos.</li> <BR> <li>Não será devolvido o valor doado para nosso servidor por nenhum motivo.</li> <BR> <li>Todos os itens adquiridos é de <b>TOTAL RESPONSABILIDADE</b> do jogador, caso você perca o <b>ITEM</b>, não terá reembolso.</li> <BR> <li>Tudo oferecido em troca de doação neste jogo/website, são serviços/items de agradecimento, <font color="#0000FF"><b>então nada é comprado ou vendido</b></font>.</li> </ul> <BR> <b><p align="center">Atenção, podemos alterar os termos acima sem aviso prévio.</p></b> <BR> <table border="0" width="100%"> <tr> <td><a href="?subtopic=efetuar_doacao"><center><INPUT TYPE=image NAME="Submit" ALT="Submit" SRC="'.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_confirma_termo.gif"></center></a> </td> <td><a href="?subtopic=latestnews"><center><INPUT TYPE=image NAME="Submit" ALT="Submit" SRC="'.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_Nconfirma_termo.gif"></center></a> </td> </tr> </table> </form> <br>'; ?>
Gostaria que quando eu clicasse nesse botao abaixo:
<td><a href="?subtopic=efetuar_doacao"><center><INPUT TYPE=image NAME="Submit" ALT="Submit" SRC="'.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_confirma_termo.gif"></center></a>
ele verificasse se esta logado ou não.
![]()
mais após isso ela nao redireciona para outra pagina?
se for sim, que eu tenho quase certeza que seja basta vc adicionar o script para a pagina que ele redireciona...
info

mais após isso ela nao redireciona para outra pagina?
se for sim, que eu tenho quase certeza que seja basta vc adicionar o script para a pagina que ele redireciona...
Blz... agora funcionou!!! Só mais uma coisinha!!! ![]()
Apartir deste codigo abaixo caso o usuário não esteja logado tem como eu fazer o redirecionamento para a pagina efetuar_doacao após ele fazer o login na página? Algum script que verifique quando ele fez o login e redirecione para a página correta automaticamente!
<?PHP if(!$logged) $main_content .= '<b><p align="center">Voçê tem que estar logado para acessar esta página. Faça <a href="?subtopic=accountmanagement">login!</a></p></b>'; else $main_content .= '<b>Como efetuar a doação?</b> //restante das coisas
Teria como?
acho que tem como, mais eu não tenho esses script no momento ;///
vou tentar da uma pesquisada qualquer coisa eu edito aqui ;x
info

Claro, fica sussa!!! ![]()
eu andei dando uma pesquisada e encontrei alguma coisa com:
<?php
header('Localização: mapeamento.php');
?>
mas vou continuar a pesquisar...
vlw

info
Olá galera do xtibia, tdo blz?
Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um script para verificar se o usuário esta logado.
Funciona assim:
No script de doação eu tenho um botão (esse da imagem abaixo)
e gostaria de que quando eu clicasse nele verificasse se o Usuário esta logado caso contrario ele teria que logar no site e após logar ser redirecionado para a outra página que contem os dados para doação.
Não sei se consegui explicar corretamente, mas é isso ai que estou precisando!
Obrigado desde já!