Ir para conteúdo

Site Gesior [ Pagina De Guild Bugada !


Ponintatu

Posts Recomendados

Ja subistitui e AInda n Deu Certo. ! Oke será ke é ?

 

Parece Que Funciona Normal..Cria Guild, Deleta E Tal'z mas Fika Akele Bug la Em Cima :confused:

Editado por Noreply
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro esta nessa linha -> foreach($config['site']['worlds'] as $id => $world_n)que seleciona o mundo você esta usando mais de um mundo??? veja na pasta config o arquivo config.php se for um mundo só tem q estar assim -> $config['site']['worlds'] = array(0 => 'nome mundo');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro esta nessa linha -> foreach($config['site']['worlds'] as $id => $world_n)que seleciona o mundo você esta usando mais de um mundo??? veja na pasta config o arquivo config.php se for um mundo só tem q estar assim -> $config['site']['worlds'] = array(0 => 'nome mundo');

 

Eu N estou Conseguindo Axar Nem Arrumar ! se eu te manda Meu Config.php , vc arruma pra mim ? Se Puder Me ajudar O Config.php Esta Ai !

 

Nuss.. Axo Ke mandei o Config.php errado.. Peço Disculpa !

 

 

O correto seria esse !

config.php

config.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehhehe ta estranho mesmo, alguma coisa que vc mexeu, agora não esqueça de abrir o config.php e colocar o nome do seu site em otserver, coloquei ot server só para exemplo, vou dar uma olhada no config melhor e ve se tem mais alguma coisa errada nele.

 

abra o config.php na pasta config, lá no final tem isso -> <p> </p> depois de ?> remova e salve que vai sair essa barra preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...