Ir para conteúdo

Erro...war No Site Gesior 0.3.8


MunizR

Posts Recomendados

Bom , tentei criar o sistema de war e tudo mais , fiz tudo de acordo com esse topico

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/155489-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/

 

 

mas aparece o seguinte erro :

Warning: include(wars.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 273

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'wars.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 273

 

Fiz tudo como estava lah mas o erro permanece , ja fiz e refiz umas 5 vezes...

 

Não sei se o problema é no gesior mesmo que não da certo , ou de script msm , se alguem puder solucionar o problema darei rep+

Editado por MunizR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criou o arquivo wars.php ??? e tem q ser minusculo pois é sensitivo.

sim criei , fiz exatamente como esta escrito lá no topico , fazer o war.php , colocar na index, louyat, mas esse erro continua , ai não sei se é no gesior ou algum outro problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criou o arquivo wars.php ??? e tem q ser minusculo pois é sensitivo.

sim criei , fiz exatamente como esta escrito lá no topico , fazer o war.php , colocar na index, louyat, mas esse erro continua , ai não sei se é no gesior ou algum outro problema..

 

Tem como postar os arquivos aqui???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criou o arquivo wars.php ??? e tem q ser minusculo pois é sensitivo.

sim criei , fiz exatamente como esta escrito lá no topico , fazer o war.php , colocar na index, louyat, mas esse erro continua , ai não sei se é no gesior ou algum outro problema..

 

Tem como postar os arquivos aqui???

eu consegui arrumar aqui , vendo pelo google , mas obrigado , irei dar rep+ por tentar ajudar.Mas vai ter que ser amanha , pq ja acabou os meus rep por hj.

Editado por MunizR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...