Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajudem, Estou Com Algumas Duvidas T-T

Posts Recomendados

Pessoal, eu segui um tutorial aqui do XTibia, e gostei, pois eu estava conseguindo criar meu Ot, fiz tudo certinho, coloquei o IP fixo e tudo. Eis que chega as dúvidas. Eu terminei tudo e por fim, cliquei no meu ot, e ele estava Online. Perfeito, apareceu uma tela preta com varios resultados carregando, e por fim o servidor online com atualizações. Mas tipo, e o jogo? como faço para entrar no meu jogo, editar mapas, vocações, etc.? E depois pra criar um site para as pessoas se cadastrarem e talz? O Tutorial explicou tudo, menos isso '-'

T-T me ajudem por favor. :worriedsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você entrar você precisa ter o Tibia da mesma versão do seu Server e um programa chamado Mult IP Changer.

Para editar mapa você precisa ter um Mapa Editor recomendo o Remeres Editor .

Para editar as vocações você precisa ir até o data/XML/vocations.xml e editar as vocações do seu server de acordo com o seu gosto.

Procure um Tutorial de como criar um Site para o seu servidor porque não conseguirei te explicar por aqui.

Se você tiver mais alguma duvida sobre as questões acima poste aqui tentarei te ajudar.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...