MI

[Encerrado] Ajudem, Estou Com Algumas Duvidas T-T

Por miguelmalfoy, 22 de mai. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

otserv
tibia
4
649
22 de maio de 2011 às 20:30

Pessoal, eu segui um tutorial aqui do XTibia, e gostei, pois eu estava conseguindo criar meu Ot, fiz tudo certinho, coloquei o IP fixo e tudo. Eis que chega as dúvidas. Eu terminei tudo e por fim, cliquei no meu ot, e ele estava Online. Perfeito, apareceu uma tela preta com varios resultados carregando, e por fim o servidor online com atualizações. Mas tipo, e o jogo? como faço para entrar no meu jogo, editar mapas, vocações, etc.? E depois pra criar um site para as pessoas se cadastrarem e talz? O Tutorial explicou tudo, menos isso '-'

T-T me ajudem por favor. :worriedsmiley:

UnderWalterU
26 de maio de 2011 às 01:05

Para você entrar você precisa ter o Tibia da mesma versão do seu Server e um programa chamado Mult IP Changer.

Para editar mapa você precisa ter um Mapa Editor recomendo o Remeres Editor .

Para editar as vocações você precisa ir até o data/XML/vocations.xml e editar as vocações do seu server de acordo com o seu gosto.

Procure um Tutorial de como criar um Site para o seu servidor porque não conseguirei te explicar por aqui.

Se você tiver mais alguma duvida sobre as questões acima poste aqui tentarei te ajudar.

SecularS
26 de maio de 2011 às 13:15

Sobre Editor De Mapas O Under Ja Te Passou Um Editor E Seu Download, Porem Aprenda a Utiliza-lo Com Este Tutorial Feito Por Mim:

UTILIZANDO SEU REMERES (RME)

Editado Maio 26 por cmgabriel

6 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 18:11
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.