Ir para conteúdo

Sentinela Rpg Brasil! Muito Rpg!

3145288

Posts Recomendados

bem, meu nome é Felipe Parisio, gosto muito de trabalhar com jogos.

vou falar um pouco sobre o projeto e mostrar algumas imagens.

se vc tem uma boa internet aconcelho a assistir o video, TUDO está sendo detalhado no video.

--------

-------

o que tem no projeto?

nao sei, tem varios sistemas, mais mostrar sem a perspectiva adequada nao dá.

Qual sera a perspectiva? (gráfico)

diferente de tibia que é 2D, o Sentinela (nome temporario) sera 1D

porque 1D?

pra falar a verdade, gosto de graficos 1D estilo jogos de nintendo DS, super nes, zsnes e gba, torna o jogo bunito ... sem falar que existem milhares, toneladas de milhares de itens, objetos, magias, chasrs, monsters nessa perspec em varios jogos.

Tera som?

como todo rpg que se preze ... sim! se assistir o video vera que o sistema de som esta 100% funcional.

Algumas imagens pra quem nao assistiu o video

post-101229-093572900 1305822195_thumb.png

post-101229-054784200 1305822224_thumb.png

post-101229-051450600 1305822233_thumb.png

O jogo nao esta assim ainda, apenas o som e alguns chars que nao mostrei pq esqueci.

Equipe:

Administrador: Felipe Parisio

Designer (forums, cliente e etc): Alguem ...

Editor: fatiar sprites na perspec 32x32, inserir no tibia.spr, adicionar os parametros no tibia.dat e editar no itens.otbm (server) e itens.xml se for o caso.

Nao estou desesperado pra montar a equipe, muito pelo contrario, tenho bastante tempo (nao sei aonde). Entao nao vou colocar o primeiro que aparecer que muitos fazem, se aparecer aqui prove que sabe fazer algo.

poste imagens do seu trabalho, poste um tutorial seu inserindo sprites no spr de characters e/ou itens.

So falar e pedir pra adicionar nao vai adiantar nada.

PS: ja aviso que nao adianta nem pedir o sistema de som adaptado pra /data do server, o sistema (tibiando) foi feito pelo mock e postado a api, tibia e sources, so que a versao postada por ele funciona apenas em creature events. Nao editei o que o mock fez, me basiei no script dele e apartir dae fiz o do sentinela.

Lembrando que 100% vai pro mock que criou, nao fico com nada, nem 1%. Inclusive, no sentinela adicionei os creditos dele como autor principal, sem nenhuma review de alteração.

qualquer coisa visita ae:

https://sourceforge.net/projects/tibiando/files/

esta tudo ai, exceto o que adicionei (2 .cpp e 1 arquivo .lua de minha autoria) cliente e uma nova lib no servidor, tambem de minha autoria. (que nao vou postar, é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ...Se quiser ajuda com divulgação 'hashash' add no skype: mdgabrielzim

divulgação agora nao preciso, talvez um forum maker pra administrar as atualizações do server.

mais obrigado por responder

Link para o comentário

Ola, me intereçei no projeto... muito legal...

Meu nome é Johnny tenho 18 anos, caso nescessite de um Forum Maker estou a disposiçao, trabalhei durante anos como mapper e atualemnte estou "aposentado"... posso ainda ajudar a complementar ideias no server ja que tenho 8 anos de tibia no sangue... se quiser me adicione no msn... trewe12@hotmail.com... parabens pelas ideias!

Link para o comentário

Ola, me intereçei no projeto... muito legal...

Meu nome é Johnny tenho 18 anos, caso nescessite de um Forum Maker estou a disposiçao, trabalhei durante anos como mapper e atualemnte estou "aposentado"... posso ainda ajudar a complementar ideias no server ja que tenho 8 anos de tibia no sangue... se quiser me adicione no msn... trewe12@hotmail.com... parabens pelas ideias!

agora sim, vou adiciona-lo no msn assim que chegar em casa, estou colocando as sprites dos characters e em breve vou postar mais imagens

Link para o comentário

• Criar Novo...