Limoones 0 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 (editado) Tipo do script:Action Protocolo (versão do Tibia):8.60 Servidor utilizado:Alissow Nível de experiência:médio Adicionais/Informações:script de blessar armas É o seguinte preciso de um script de blessar armas que troca o Item 6550 pelo item 7758 e tipo o do RadBR.Preciso urgente desse script por favor.Dêem uma olhada nesse outro pedido http://www.xtibia.com/forum/topic/156828-pedido-de-spell-urgente/ Editado Maio 18, 2011 por KeepRushing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Tipo do script:Action Protocolo (versão do Tibia):8.60 Servidor utilizado:Alissow Nível de experiência:médio Adicionais/Informações:script de blessar armas É o seguinte preciso de um script de blessar armas que troca o Item 6550 pelo item 7758 e tipo o do RadBR.Preciso urgente desse script por favor.Dêem uma olhada nesse outro pedido http://www.xtibia.com/forum/topic/156828-pedido-de-spell-urgente/ Explica melhor qe faço '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Limoones 0 Postado Maio 18, 2011 Autor Share Postado Maio 18, 2011 É o seguinte o player tem que por o item 6550 de um lado e o 2391 do outro e no meio tem uma alavanca que so "transforma" o war hammer se tiver na pos certa. A pos do luky e 1045,1024,7 A pos do hammer e 1046,1024,7 A pos do novo war hammer nivel 1 ID 7758 é a mesma do luky tenta ai e me fala quanquer coisa se nao tiver entendido!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 (editado) Na verdade tem esse script aqi e so você procurar =/ Data/Actions/Actions.xml adicione <action actionid="9565" event="script" value="Nome_do_arquivo.lua"/> Data/Actions/Script/Crie um arquivo lua e adicione local formulas = {{{5911,30},0,0,id=8473,count=1}, --- red piece of cloth + nd + nd = Great health potion {5922,{6500,2},0,id=2391,count=1}, -- holy orchid + 2 demoniac esscence = war hammer {6500,6500,6500,id=2391,count=1}, -- demoniac esscence + demoniac esscence + demoniac esscence = war hammer } function isInArraya(a, v,i1,i2)--- script By mock i1 = i1 or 0 i2 = i2 or 0 for i=1,#a do if i ~= i1 and i ~= i2 then if a == v then return a, i elseif type(a) == 'table' and a[1] == v then return a[1], i end end end return false end function getForm(n1,n2,n3,n1cnt,n2cnt,n3cnt)--- script By mock n1 = n1 or 0 n2 = n2 or 0 n3 = n3 or 0 n2cnt = n2cnt or 1 n1cnt = n1cnt or 1 n3cnt = n3cnt or 1 if not n1 then return 'nil' end local fnd = {} local ret = {} for i=1,#formulas do local find1, p1 = isInArraya(formulas, n1,0) local find2, p2 = isInArraya(formulas, n2,p1) local find3, p3 = isInArraya(formulas, n3,p1,p2) if (find1 == formulas[p1] or (type(formulas[p1]) == 'table' and formulas[p1][1] == find1 )) and (find2 == formulas[p2] or (type(formulas[p2]) == 'table' and formulas[p2][1] == find2 )) and (find3 == formulas[p3] or (type(formulas[p3]) == 'table' and formulas[p3][1] == find3 )) then if (type(formulas[1]) ~= 'table' or formulas[1][2] <= n1cnt) and (type(formulas[2]) ~= 'table' or formulas[2][2] <= n2cnt) and (type(formulas[3]) ~= 'table' or formulas[3][2] <= n3cnt) then if type(formulas[1]) == 'table' then n1 = formulas[1][1] n1cnt = formulas[1][2] end if type(formulas[2]) == 'table' then n2 = formulas[2][1] n2cnt = formulas[2][2] end if type(formulas[3]) == 'table' then n3 = formulas[3][1] n3cnt = formulas[3][2] end return {id=formulas.id,{n1,n1cnt},{n2,n2cnt},{n3,n3cnt},count=formulas.count,form=formulas} end end end return n1..'-'..n2..'-'..n3 end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) --- script By mock if getPlayerStorageValue(cid, 10906) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid,10906, os.time()+5) doTransformItem(item.uid, 9562) addEvent(function() for stackpos=1,255 do topos.stackpos = stackpos item = getThingfromPos(topos) if item.itemid == 9562 then doTransformItem(item.uid, 9563) break end end end,1500) local posittions = { {x=82,y=91,z=7,stackpos=255}, --- pos de um item {x=83,y=91,z=7,stackpos=255}, --- pos de um item {x=84,y=91,z=7,stackpos=255}, --- pos de um item {x=82,y=93,z=7,stackpos=255}, --- pos do resultado. } local tb = {} local k for i=1,#posittions do if i == 4 then break end; k = getThingfromPos(posittions) if k.itemid ~= 0 then table.insert(tb,1,k) doSendMagicEffect(posittions,14) else doSendMagicEffect(posittions,13) end end local n1 = tb[1] or {temid=0,type=0} local n2 = tb[2] or {temid=0,type=0} local n3 = tb[3] or {temid=0,type=0} doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Verificando.") local ret = getForm(n1.itemid,n2.itemid,n3.itemid,n1.type,n2.type,n3.type) if type(ret) == 'table' then for i=1,#posittions do if i == 4 then break end; k = getThingfromPos(posittions) for e=1,#ret do if type(ret[e]) == 'table' then if ret[e][1] == k.itemid and k.itemid ~= 0 then local del = ret[e][2] if del == 0 then del = 1 end doRemoveItem(k.uid,del) addEvent(doSendMagicEffect,3000,posittions, 0) break end end end end addEvent(function() for stackpos=1,255 do topos.stackpos = stackpos item = getThingfromPos(topos) if item.itemid == 9563 then doTransformItem(item.uid, 9565) break end end doCreateItem(ret.id,ret.count, posittions[4]) doSendMagicEffect(posittions[4], 56) if ret.count ~= 1 then fnsh = 's' end fnsh = fnsh or '' if getItemNameById == nil then getItemNameById = getItemName end doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Você criou "..ret.count.." ".. getItemNameById(ret.id) ..fnsh..".") end,3000) else addEvent(function() for stackpos=1,255 do topos.stackpos = stackpos item = getThingfromPos(topos) if item.itemid == 9563 then doTransformItem(item.uid, 9565) break end end doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Não existe esta combinação.") end,3000) end return TRUE else doPlayerSendCancel(cid,"Aguarde.") doSendMagicEffect(topos, 2) return FALSE end end Nesse script você coloca os items em 3 lugares serão 3 items para criar 1 não sei se eh isso qe você qer se não for diz '-' Aqi explica como editar Isso é uma tabela e lembre-se deve se espaçar tudo com virgulas!Vamos ver... o primeiro valor é a demoniac es entao o id dela é 6500 vamos por 6500 Código: local formulas = { {6500}, } Certo, a backpack é 2003 Código: local formulas = { {6500,2003}, } Ixe... e o terceiro item? basta por 0 Código: local formulas = { {6500,2003,0}, } Agora vamos por o ID do que vai ser criado e a quantidade: Código: local formulas = { {6500,2003,0,id=2365,count=1}, } Pronto! criamos uma formula! Bom agora eu quero 100 demoniac essence para criar 10 holy orchids, como fazer?Assim! Código: local formulas = { {{6500,10},0,0,id=5922,count=10}, } Ou seja bastar por outra tabela sendo o primeiro valor o id e o segundo a quantidade: {{ ID , QTD } , { ID , QTD } , { ID , QTD } , id = ID, count = QTD }, Script by: Mock Editado Maio 18, 2011 por Pinpao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Limoones 0 Postado Maio 18, 2011 Autor Share Postado Maio 18, 2011 [18/05/2011 14:06:22] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/novas/luky.lua:3: unexpected symbol near '=' [18/05/2011 14:06:22] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/novas/luky.lua) [18/05/2011 14:06:22] data/actions/scripts/novas/luky.lua:3: unexpected symbol near '=' Ajuda ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 [18/05/2011 14:06:22] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/novas/luky.lua:3: unexpected symbol near '=' [18/05/2011 14:06:22] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/novas/luky.lua) [18/05/2011 14:06:22] data/actions/scripts/novas/luky.lua:3: unexpected symbol near '=' Ajuda ae? Já conseguiu arrumar? :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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