Ir para conteúdo

[Ticker] Tibiafans Não É Mais Um Supported Fansite

Posts Recomendados

Data: 12/05

É isso ai galera,

TibiaFans.se, não é mais um FanSite de Tibia.

Veja a tradução:

Mensagem original de Erik, o Administrador

Eu sabia desde o início que eu iria terminar com o Tibia e minha carreira de admin de fansite um dia. Hoje, eu decidi e percebi que eu não tenho mais tempo para jogar tibia e cuidar do meu fansite.

O que eu notei em todos meus anos como um jogador de tibia e administrador de um fansite é que tibia não significa simplesmente ser popular ou dominar o mundo para se tornar um rei. Tibia é fazer amigos, divertir-se e enquanto você faz isso você vai aprender coisas de outras nações, outras pessoas e línguas. Mesmo que você odiasse as pessoas do outro lado do mundo, você aprendeu alguma coisa delas.

Ter um fansite é um monte de benefícios. Você aprende como organizar coisas (concursos) e você aprende como o mundo real funciona. É como uma pequena empresa onde você contrata uma equipe, tornando popular e vendendo coisas como alguns fansites fazem. Por isso eu sugiro a todos que querem fazer alguma coisa pela comunidade a começar um fansite. Lembre-se: Nada é impossível!

Então, com esse texto, eu vou finalizar meu trabalho no TibiaFans e agradecer todos vocês que me ajudaram ao longo de todos esses anos. Obrigado!!! Eu estarei no meu email "admin@tibiafans.se" por um tempo, assim se você precisar ou quiser perguntar alguma coisa, me envie um email.

Quem sabe.. talvez voltemos um dia? Eu não vou vender ou dar os arquivos etc para alguém porque eu ainda vou continuar pagando pelo domínio e servidor. Se alguém estiver interessado em se tornar um Administrador & co-proprietário do TibiaFans estou disposto a permitir que você seja se você parecer ser a pessoa correta. Me envie um email se estiver interessado!

- Erik

Obs: O site ainda vai funcionar (exceto a atualização de notícias) e o fórum continuará ativo e funcionando para aqueles que querem ter uma conversa.

Fonte:

Tibia.com

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...