Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Player Ao Morrer ...

fokus090

Posts Recomendados

Olá galerinha do :XTibia_smile: , preciso de uma ajudinha em uma Questão que provavelmente para alguns de vocês seja fácil. Segue Abaixo ::

Preciso de um Método (seja por modificações nas
soucers
, tanto faz), que impossibilite o Jogador de
Perder Items ao Morrer
. Apenas
Level
. Items não. Não deve ser tão complicado, eu mesmo achei que era simples, mas ai fui procurar e não achei e vii que era mais complicado do que imaginei.

Um Outro probleminha com relação ao meu "Acc Manager", ao logar nele para criar uma conta, ele manda as mensagems em vermelho, e não em azul no defaul. Não sei como resolver isso, creiu que seja apartir de alguma modificação nas SOUCERS, sei la.

:worriedsmiley:

Desde já agradeço. Paz !!

:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha do :XTibia_smile: , preciso de uma ajudinha em uma Questão que provavelmente para alguns de vocês seja fácil. Segue Abaixo ::

Preciso de um Método (seja por modificações nas
soucers
, tanto faz), que impossibilite o Jogador de
Perder Items ao Morrer
. Apenas
Level
. Items não. Não deve ser tão complicado, eu mesmo achei que era simples, mas ai fui procurar e não achei e vii que era mais complicado do que imaginei.

Um Outro probleminha com relação ao meu "Acc Manager", ao logar nele para criar uma conta, ele manda as mensagems em vermelho, e não em azul no defaul. Não sei como resolver isso, creiu que seja apartir de alguma modificação nas SOUCERS, sei la.

:worriedsmiley:

Desde já agradeço. Paz !!

Sobre a questão do player morrer eu tenho um topico que ensina você a colocar o comando !aol gratis e adiciona-lo para o livro de spells de seu ot (!spells) assim os players vão saber que o comando existe!

Tópico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/140612-pedido-aol/

Leia ele inteiro que ira resolver sua duvida.

Encontrei uma maneira de te ajudar?

REP +

Link para o comentário

O meu interesse em favor os Players não Perder Itens ao Morrer é porque eu quero usar OUTROS amuletos ao invés de apenas AOL.

Mas vllw mesmo assim !

Abraços !!

Link para o comentário

Mano 1 ideia para você tipo a maioria de servers war não dropa item baixa 1 e pega o scripter ...

Bem Pensado, vou testar !! Vllw aew !

Abraços !! :smile_positivo:

@Edit

Realmente a idêia é legal, mas não consigo encontrar o tal "Script" que não permite perder Items. Qualquer ajuda seria bem vinda !! :sarcastic:

Editado por Frenesy
Link para o comentário

• 11 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...