Olá galerinha do :XTibia_smile: , preciso de uma ajudinha em uma Questão que provavelmente para alguns de vocês seja fácil. Segue Abaixo
Preciso de um Método (seja por modificações nassoucers, tanto faz), que impossibilite o Jogador dePerder Items ao Morrer. ApenasLevel. Items não. Não deve ser tão complicado, eu mesmo achei que era simples, mas ai fui procurar e não achei e vii que era mais complicado do que imaginei.Um Outro probleminha com relação ao meu "Acc Manager", ao logar nele para criar uma conta, ele manda as mensagems em vermelho, e não em azul no defaul. Não sei como resolver isso, creiu que seja apartir de alguma modificação nas SOUCERS, sei la.
Desde já agradeço. Paz !!:smile_positivo:
Sobre a questão do player morrer eu tenho um topico que ensina você a colocar o comando !aol gratis e adiciona-lo para o livro de spells de seu ot (!spells) assim os players vão saber que o comando existe!
Tópico:
http://www.xtibia.com/forum/topic/140612-pedido-aol/
Leia ele inteiro que ira resolver sua duvida.
Encontrei uma maneira de te ajudar?
REP +

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +36
Char no Tibia: Frenesy
Olá galerinha do :XTibia_smile: , preciso de uma ajudinha em uma Questão que provavelmente para alguns de vocês seja fácil. Segue Abaixo
:smile_positivo: