Ir para conteúdo

[Arquivado]Duvida Sobre Otserv

Posts Recomendados

Bom estou a tempo para montar um otserv inclusive com várias rotinas prontas mas ae me deparo em algumas duvidas, primeira duvida qual versão usar??? 8.60 ou 8.70? Usar global e alterar ou pegar um mapa menor??? Se pegar um outro qual seria o melhor??? E funcioana com que site??? Um problema em relação aos mapas globais que todas as versões que achei não tem mais atualização, não sei por que mas quem inicia um mapa global nunca termina, é claro que não quero um mapa 100% pronto mas que pelo menos tenha o mínimo de bugs para que possa começar a trabalhar nele, nas versões 8.60 o melhor que achei foi o we do ots, porêm não está mais tendo suporte, o distro não funciona com o war system com escudos, baixei os sources e acho que pelo memos consegui alterar para funcionar, mas ae vem o seguinte problema, ot´s 8.60 até tenho um esquema de montaria, mas fica longe do global, então o que vcs sugerem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou a tempo para montar um otserv inclusive com várias rotinas prontas mas ae me deparo em algumas duvidas, primeira duvida qual versão usar??? 8.60 ou 8.70? Usar global e alterar ou pegar um mapa menor??? Se pegar um outro qual seria o melhor??? E funcioana com que site??? Um problema em relação aos mapas globais que todas as versões que achei não tem mais atualização, não sei por que mas quem inicia um mapa global nunca termina, é claro que não quero um mapa 100% pronto mas que pelo menos tenha o mínimo de bugs para que possa começar a trabalhar nele, nas versões 8.60 o melhor que achei foi o we do ots, porêm não está mais tendo suporte, o distro não funciona com o war system com escudos, baixei os sources e acho que pelo memos consegui alterar para funcionar, mas ae vem o seguinte problema, ot´s 8.60 até tenho um esquema de montaria, mas fica longe do global, então o que vcs sugerem??

Versão nao importa, isso voce pode mudar quando quiser,escolha a mais atual "apenas uma dica". Usar mapas copiados nao compenssa, se quer que seu ot tenha sucesso, fassa-o a seu estilo, na minha opiniao, se quer jogar em mapa global, entre no global mesmo, agora se vc quer fazer um ot fassa a intenção "fazer" valer a pena. Site é de sua preferencia fazer ou nao, mas se vc qr ter 1 ot 24 hrs com menos lag, o site só atrapalha, fassa um site externo para vendas de vip e itens, e deixe o acc manager fazer esse trabalho.

Concluindo, há varias cópias por ae, agora se vc quer fazer algo inovador com as ferramentas ja existentes ex: "rme" crie a seu estilo de jogo,afinal ser adm é isso, é levar seu estilo de jogo aos jogadores, e atualmente o que tem acabado com ots sao as copias exageradas que fazen com que todos aderen a apenas 1 estilo de jogo, no dando chansses aos novos, é por isso que vc deve ter seu estilo.

Se quiser conhesser meu ot e meu estilo> www.osbrot.com

By: GOD Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...