Ir para conteúdo

Comando /t


joao33

Posts Recomendados

Boa Noite Hoje vou ensinar como corrigir o bug do comando /t em seu ot :thumbsupsmiley:

 

Primeiro-Abra o Rme e pegue o id do seu templo

 

templo.png

 

Segundo-Clique em Map Depois em Edite Towns

 

templo1.png

 

Terceiro-Clique em ADD depois adicione o nome/id da sua city e em Templo Position Ponha a posição do seu templo e clique Ok :D

 

templo2.png

 

Meu primeiro tutorial aqui no :XTibia_smile: = Espero que aprovem :back:

 

Créditos: TrojanBr

Créditos: Pinpao

 

Ajudei ? Rep+ :button_ok:

Editado por TrojanBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo depois eu mando 1 mensagem de como fazer tipow 1 templo comando /t e otro comnado /t1 exemplo eu mando uma mensagem privada pra voce de como fazer ou posto aquino topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

:!: :?: Foi mal eu estava sem computador irei postar o scripit jaja :D Adm espero A aprovação/reprovação do Tutorial :D faz dias ja :D :icon_idea: :eksboy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece mais um tutorial de mapping. Faltou explicar o que colocar em Name/Id e Temple Position, pois certas pessoas podem não saber.

 

As imagens estão um pouco desorganizadas, por exemplo, 1 imagem esta ocupando o dobro do espaço dela. Também tente melhorar as explicações, se você for perceber, existem 3 frases de explicações em todo seu tutorial.

 

Ainda sim vou pedir a aprovação do seu tutorial, mas melhore isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou explicar melhor como disse é o meu 1 tutorial no xtibia vlw aew to editando tudo imediatamente :D :XTibia_smile:

 

 

Malz Lembrei que nao pode ficar comentando e sim editar o post malz aew isso nao ira se repitir

Editado por TrojanBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...