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[Movements] Pisa No Tile Apenas Se Tiver Feito A Quest.


pedrokkkk

Pergunta

Koe Xtibianos

 

Seguinte estou fazendo uma quest e preciso de um script de quando um cara só possa pisar no tile com um certo storage de alguma quest exemplo:

Cara Em frente ao tile que só deixa passar se tiver feito tal quest.

semttulouq.jpg

 

Cara tenta pisar no tile sem ter feito a tal quest

41904099.jpg

 

o Cara nao consegue e volta pro lugar com uma mensagem tipow Você ainda nao fez tal quest!

88098334.jpg

 

por favor, peço a ajuda de vocês para que eu possa completar a minha quest.

 

PEÇO DESCULPAS, POSTEI NO LUGAR ERRADO, POR FAVOR PESSO QUE MANDEM PARA A SESSÃO DE PEDIDOS DE SCRIPT, TOMAREI MAIS ATENÇAO, OBRIGADO

Editado por Pedrokkkk
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10 respostass a esta questão

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  • 0

O script:

 

function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)

local config = {
     QuestStorage = 1000,
     MsgDeny = "You cannot pass."
}

 if getPlayerStorageValue(cid, config.QuestStorage) <= 0 then 
    doTeleportThing(cid, fromPosition)
    doPlayerSendCancel(cid, config.MsgDeny)
 end
return true
end

 

E movido para a seção correta.

 

flw

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  • 0

Muito obrigado, estou testando... retorno em breve

----------------EDIT------------------

Funcionou Certin, muito obrigado ai Apocarai, Duvida sanada, alguem fecha o topico aki por favor

Editado por Pedrokkkk
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  • 0

Aqui estão :

 

function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)

local config = {
     ItemId = 2150
     MsgDeny = "You cannot pass."
}

 if getPlayerItemCount(cid, config.ItemId) <= 0 then 
    doTeleportThing(cid, fromPosition)
    doPlayerSendCancel(cid, config.MsgDeny)
 end
return true
end

 

function onSay(cid, words)

local config = {
    ItemId = 2150,
    ItemCount = 1,
}

return doPlayerAddItem(cid, config.ItemId, config.ItemCount)
end

 

 

flw

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  • 0

Pow velho to ne uma situação que é o seguinte mesmo esquema do script ai só o que o meu é assim. Tem um tile e se o cara tiver um lvl x ele passa pelo tile e é teleportado. se ele nao tiver o tile ele nao pode nem subir no tile pra não fica "trampando" o tile

 

uso esse script ; só falta add pra ele nao subir no tile se nao tiver o level

 

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

local config =

{

lvl = 250, --- Level

novolocal = {x=1190, y=1504, z=7},

msg = "Você ainda não tem level suficiente.",

uniqueid = 3000

}

if (item.uid == config.uniqueid) and (getPlayerLevel(cid) >= config.lvl) then

doTeleportThing(cid,config.novolocal)

doSendMagicEffect(config.novolocal,10)

else

doPlayerSendCancel(cid, config.msg)

end

end

,

 

vlw

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  • 0

assim!

 

function onStepIn(cid, item,FromPosition,TopPosition)
local config =
{
lvl = 250, --- Level
novolocal = {x=1190, y=1504, z=7},
msg = "Você ainda não tem level suficiente.",
uniqueid = 3000
}
if (item.uid == config.uniqueid) and (getPlayerLevel(cid) >= config.lvl) then
doTeleportThing(cid,config.novolocal)
doSendMagicEffect(config.novolocal,10)
else
doPlayerSendCancel(cid, config.msg)
doTeleportThing(cid,FromPosition)
end
end

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  • 0

ae galera pra num suja o ot eu jah vo posta aki

 

Eu preciso de um script assim:

Se x player tiver a storage 13540, ele pode pisa nos locais 1065 916 7, 1066 916 7 e 1067 916 7 se num tivé ele num pode.

Esse é um script mto simples mais como eu disse em um post, eu num sei nem 10% de script por isso to pedindo aki

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  • 0

O script:

 

function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)

local config = {
      QuestStorage = 1000,
      MsgDeny = "You cannot pass."
}

  if getPlayerStorageValue(cid, config.QuestStorage) <= 0 then 
     doTeleportThing(cid, fromPosition)
     doPlayerSendCancel(cid, config.MsgDeny)
  end
return true
end
E movido para a seção correta.

 

flw

 

 

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  • 0

galera o seguinte deixa seu scrpits ai e min add skype luan.mello63 que eu sei aki como posso ajuda todos tenho um q so passa no tile com tal items e tbm um que passa no tile se quando um player acaba questy ex: tem um player fazendo a questy niguem entra quando acaba de clika no bau ai o teleport falante ativa e começa lets'go

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