Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola estáva precisando de 1 npc que *FUNCIONACE* ja procurei , procurei mt ake no Xtibia.com mas todos que eu axei dão debug :S tipow olha meu script ae:em data>npc>promotion vip knight:


em data>npc>script>promote
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif(msgcontains(msg, 'Vip Elite Knight') or msgcontains(msg, 'vip Elite Knight')) thenselfSay('Deseja virar {vip Elite Knight} por 200 crystal coins?', cid)talkState[talkUser] = 1elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) thenif(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 200) thendoPlayerRemoveItem(cid, 2160, 200)doPlayerSetVocation(cid,12)selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um vip Elite Knight.', cid)elseselfSay('Você não tem {crystal coins} Suficientes.', cid)endtalkState[talkUser] = 0endreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())

ajuda ae olha quando eu falo promotion aparece isso:21:17 You see yourself. You are .Ajuda please como arrumo isso??

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/155754-npcs-de-segunda-vocation-para-860/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...