Hudsin 47 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Gostaria do script que anuncia a morte no Broadcast 8.60! Para monstros e players :smile_positivo: 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Testa ae Data/Creaturescript/Script Crie Um Arquivo Lua Com Nome De PlayerDeath E Adicione! local config = {deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end doBroadcastMessage(""..getPlayerName(cid).." He was killed for "..hitKillerName..".") if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.executeQuery(" INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end Data/Creaturescript/Creaturescript.xml Adicione <event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 47 Postado Abril 25, 2011 Autor Share Postado Abril 25, 2011 Deu não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedescoo 8 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 Tente : creaturescript/script deathcast.lua: function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) == TRUE then doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .." acabou de matar o Noob " .. getCreatureName(target) .. "!") end return TRUE end data/creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath") em creaturescript.xml <event type="kill" name="BroadDeath" event="script" value="deathcast.lua"/> Creditos : Vodkart por fazer o script. Te ajudei ? +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 47 Postado Abril 25, 2011 Autor Share Postado Abril 25, 2011 Esse parece que mostra apenas quando o player morre para player e não mostra para monstros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinfer4 2 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 http://www.xtibia.com/forum/topic/153446-death-cast/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 47 Postado Abril 28, 2011 Autor Share Postado Abril 28, 2011 [bPreciso de um que ao invés de aparecer no "SERVER LOG" apareça apenas no "DEFAULT" :smile_positivo: [/b] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados