Ir para conteúdo

[8.60] The Pilgrims Alternative Tibia Server

Folspa

Posts Recomendados

Bom, como sabem já existe um servidor provisório aberto com um mapa do XTibia e estou aqui para apresentar o projeto e a equipe que vou precisar.

1 - O Projeto

Eu estava num dia inspirado quando surgiu em minha mente: "qual o por que de eu não ter um ATS?", como eu sou um ótimo administrador, mapper de nível intermediário e com tempo de sobra eu posso muito bem criar um OTS.

Como sabem o nome do servidor é The Pilgrims (os peregrinos), estou nome surgiu enquanto eu ouvia:

E quando dei conta o servidor base já estava criado e eu tenho o intuito de ir melhorando ele até chegar ao topo, mais topo que a cipsoft, ou melhor, quase no topo, porque Chuck Norris já estava lá antes de todos. =D

Este servidor vai ser feito do zero, literalmente, as pessoas se cansam de servidores com as mesmas magias, mesmos montros, mapas, quests... este OTS vai ser revolucionário.

1 - A Equipe

Eu preciso basicamente de alguns profissionais, uns remunerados (se der lucro) e outros não:

- Administração:

*Folspa

- Programação:

*tayprog

*Walef Xavier

*Vaga Fechada

- Mapping:

*Folspa

*Vaga Aberta

*Vaga Aberta

- Designer:

*Vaga Aberta

- Web Master:

*Vaga Fechada

- Tutor Sênior (voluntário):

*Vaga Aberta

- Tutor (voluntário):

*Vaga Aberta

*Vaga Aberta

*Vaga Aberta

[color="#FF00FF"]Ficha de Inscrição:[/color]
[b]Posição que quero ocupar:[/b]
[b]Experiência:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]

Lembrando que a equipe tem que ser ativa aqui no XTibia, caso contrário, está fora!

Sem mais! =D

Editado por Folspa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha de Inscrição:

Posição que quero ocupar:Tutor Senior

Experiência:em tibia fais uns 10 anos que eu jogo agora to com 16 ou seja perdi 10 anos da minha vida jogando e ainda perdendo, tenho experiencia como ot admin (fi um ot que ficou famoso a muito tempo darkangels.servegame.com (acho) chegou a 130 pessoas mas o server aida dava crash.

tembem tenho experiencia como programador e estou fazendo curso de programação, mapper tambem um pouco so um fais tuto a e como gm de servres tambem.

Tempo disponível:sei lá dps que sai da escola é a hora que presisar

OBS: posso ajudar com scripts e tambem como spell maker tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...