Ir para conteúdo

[Arquivado]Gráfico

copas

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

Olha só, um tópico na area de OTServ Sugestões com o titulo de "Gráfico", Será que vai gerar polemica?

Bom, gerando ou não, a idéia não é trazer ou gerar problemas.

Introdução:

Bom.. para começar, não venho aqui para criticar quem joga tibia apenas vamos por na mesa um assunto que duvido que ninguem tenha abordado.

Lembrando que jogo tibia, e gosto do grafico por mais que não seja dos melhores.

Quero falar sobre gráfico do Tibia. Tudo Bem , cada dia que passa os graficos vão melhorando, "a Cipsoft" melhora seus grafícos,.. sabemos que nós (Mapers) apenas editamos, um ou outro acaba mechendo no gráfico, porém não é nada tão avançado.

Agora a questão é a seguinte: Porque jogamos um jogo, cujo gráfico na minha opnião é Péssimo!

Segue Abaixo Imagens de Gráficos que pesquisei, apenas para compararmos, (Não estou fazendo apoligia a nenhum outro jogo).

Desculpem eu nao colocar Spoilers, estou com um pouco de pressa.

http://www.guiadopc.com.br/wp-content/uploads/2008/04/crysis_guia.jpg

http://www.primotechnology.com/wp-content/uploads/2008/04/wall_2_1280x800.jpg

http://assets.naointendo.com.br/uploads/2010/08/Desert2.jpg

continuando...

O que te leva a jogar horas, sem desanimar ou enjuar, em um jogo de graficos em 2D, que se vocêprestar atenção, consegue ver seus Quadradinhos de SQM ! hehe

Queria que vocês fossem pessoas desenvolvidas, e saibam discutir esse assunto com maturidade.

Agora se você acha que o gráfico do jogo que jogamos, é perfeito e insubistituivel, favor ignorar esse Tópico e retornar a sua janela do tibia. (:

Sei que esse topico não vai mudar em nada! Mais acho legal comentarmos sobre o assunto um pouco.

Obrigado!

Boa Tarde.

Editado por copas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, pelomenos eu quando comecei a joga tibia meu pc nao era muinto bom, e pegava pouco jogos, agora que melhorei meu pc, ta pegando jogos melhor e talz, mais eu ja jogava tibia, e tibia e pior que crack kkk, começo a jogar vc não para, se vc para de joga vc sempre tem uma recaidar e volta a joga kkkk, mais falando serio, eu jogo outro jogo bem melhor que tibia, so que tibia ja tipo viro rotina, eu posso fica 23h do meu dia jogando outro jogo melhor que tibia, mais pelomenos 1h eu tenho que para pra joga um pouco tibia. pelomenos comigo é assim

Link para o comentário

Sou exatamente igual,

As vezes dou um Retired, fico alguns meses sem entrar, depois você se anima e volta com tudo.

Mais porque precisamos tanto jogar?

Porque 10 minutos do dia são tanto necessários? :S

Link para o comentário

kkk, isso não sei, eu acho que tibia ja viro rotina, nao intendo, ja dei retired varia vezes, fiquei meses sem joga, mais tibia parece ser tao famoso que sempre to olhando uma coisa ai aparece algo do tibia ai lembro dos bons tempos, bate aquela saudade, agora estou percebendo que tibia ja guase viro minha vida, pq os bons tempos na RL dao os mesmo sentimentos do bons tempo do tibia, tibia não e igual qual quer jogo, esses jogos 3D eu jogo ele, as vezes enjou ou vezes zero eles mais nunca da vontade de volta a joga, ja teve vezes que lembrei de quando era meu inicio no tibia, aquela emoção misturada com medo de eu e meus amigos ( as vezes melhores que amigos da RL ) explorando o mapa sem saber oque poderia vim pela frente, ou entao a gente pklizando tudo, fazendo quest, sem ser gay kkk, nem ser nerd kk, teve uma vez que guase a lagrima deceu de leve com eu pensando nisso, pq era tao bom que me bateu uma saudade que eu não sinto nem por uma pessoa da minha familia que esta longe.

EU NÃO ENTENDO OQUE TIBIA FEZ COMIGO QUE ME MARCO TANTO ASSIM. TALVEZ POR CAUSA DOS AMIGOS, EMOÇÃO, MEDO, RAIVA, TODA ESSAS EMOÇOES JUNTAS ACABO FAZERNDO DO TIBIA UMA SEGUNDA VIDA MINHA.

Link para o comentário

USHAUSHAUS

Nossa, que profundo! UAHUAHUA,( sem ser gay )

ée, chega ser mais do que um jogo, é de emocionar mesmo! USHAUIS

Realmente quem joga tibia, é capaz de entender que um jogo não é feito apenas de um gráfico!,

Tem toda uma historia que envolve, tem toda uma emoçao por traz, inesplicavel!

Sempre tem aqueles que nunca jogaram, e vem falar, que nao gosta de jogo sem gráfico e que você fica matando ratinho..

Esses pobres de informação, são hipocritas, ao falarem sobre alguem que nem ao menos jogaram, ou se informaram.

Seriam essas pessoas que falam coisas desse tipo, que morreram em pra Rat em rookguard?? >.<

Algo necessario a ser dito aqui:

Nem só de gráfico se faz um bom jogo !

Editado por copas
Link para o comentário

Antes de conhecer Tibia,eu pensava que os gráficos eram parecidos com alguns jogos que eu via meus amigos jogarem na lan house como o MU por exemplo,até que um dia um dos meus amigos tava jogando um ot na versão 8.1, ai eu pensei "nossa que jogo podre,os carinha nem se meche e ja mata os bicho,Jogo chato".Até que um dia esse mesmo amigo me falou para upar um poko pra ele,ele me explico tudo oq tinha que fazer ai eu fui, a partir deste dia eu não sei o que fez eu mudar minha opinião que fez com que eu viciace nesse jogo é inexplicavel.e todos os meus amigos que eu indiquei esse jogo falaram a mesma coisa,hoje são tudo viciado.

Link para o comentário

Esses comentários como esses são feitos por hipocritas! como eu havia dito acima! ..

É verdade, a primeira vista é o que se imagina mesmo! Que o jogo é ruim.., mais quando você joga por cinco minutos,

percebe que o jogo é envolvente e vê que aquilo alí tem muito mais do que um gráfico!

Editado por copas
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Olá Xtibianos,

Olha só, um tópico na area de OTServ Sugestões com o titulo de "Gráfico", Será que vai gerar polemica?

Bom, gerando ou não, a idéia não é trazer ou gerar problemas.

Introdução:

Bom.. para começar, não venho aqui para criticar quem joga tibia apenas vamos por na mesa um assunto que duvido que ninguem tenha abordado.

Lembrando que jogo tibia, e gosto do grafico por mais que não seja dos melhores.

Quero falar sobre gráfico do Tibia. Tudo Bem , cada dia que passa os graficos vão melhorando, "a Cipsoft" melhora seus grafícos,.. sabemos que nós (Mapers) apenas editamos, um ou outro acaba mechendo no gráfico, porém não é nada tão avançado.

Agora a questão é a seguinte: Porque jogamos um jogo, cujo gráfico na minha opnião é Péssimo!

Segue Abaixo Imagens de Gráficos que pesquisei, apenas para compararmos, (Não estou fazendo apoligia a nenhum outro jogo).

Desculpem eu nao colocar Spoilers, estou com um pouco de pressa.

http://www.guiadopc.com.br/wp-content/uploads/2008/04/crysis_guia.jpg

http://www.primotechnology.com/wp-content/uploads/2008/04/wall_2_1280x800.jpg

http://assets.naointendo.com.br/uploads/2010/08/Desert2.jpg

continuando...

O que te leva a jogar horas, sem desanimar ou enjuar, em um jogo de graficos em 2D, que se vocêprestar atenção, consegue ver seus Quadradinhos de SQM ! hehe

Queria que vocês fossem pessoas desenvolvidas, e saibam discutir esse assunto com maturidade.

Agora se você acha que o gráfico do jogo que jogamos, é perfeito e insubistituivel, favor ignorar esse Tópico e retornar a sua janela do tibia. (:

Sei que esse topico não vai mudar em nada! Mais acho legal comentarmos sobre o assunto um pouco.

Obrigado!

Boa Tarde.

Atualmente "os novos jogadores de jogos online" nao olhan o conteudo do jogo, mas sim seus graficos, há varios jogos on-line, as escolhas sao imenssas, o por que de jogar tibia é simples, tibia pode nao ter um grafico elevado, mas seu conteudo de jogo é enorme, sempre ele e atualizado, diferentes de outro como MU "que sao todos iguais" o tibia sempre procura inovar, mesmo que sua base sempre seja a mesma, vejamos uma pedra, se nós polimos ela em outros formatos a mesma pedra vira outra coisa, é isso que o tibia vem fazendo durante anos e tem dado certo,afinal ele tem tudo que um jogo presisa.

Link para o comentário

Mano tibia é tibia e ja era kkkk os graficos nao sao aquelas coisas mais se fosse tipow mu ou counter-strike o.0 mais da metade dos players pararia de jogar então é isso

TIBIA É TIBIA!

Link para o comentário

• 1 month later...

Sinceramente eu jogo Tibia pela jogabilidade e porque é divertido e infinito, eu tenho diversos jogos com gráficos ótimos aqui (Mass Effect 2, Metro 2033, Crysis 2, Mirror's Edge, Portal 2) e jogo muito menos.

Link para o comentário

A verdade é uma só a maioria que joga tibia tbm curti rpg coisa que a maioria dos jogos perderam (inclusive o tibia) existinham jogos que pessoas ficavam horas jogando sem ser ao menos online como Final Fantasy 1 (zerei 5 vezes)thumbsupsmiley.png. O grafico tbm era ruim mais o grande lance é a jogabilidade a emoção de tentar matar alguem e ver que o cara é mais forte e ter que correr , se meter em buracos sem saber ao menos onde vai cair se tem bixo forte ou fraco e voce nao ter limites de lvl (FORÇA) coisa que a maioria dos jogos agora tem limites. coisa que ainda naum acharao no tibia sinceramente pra mim grafico não é tudo (ajuda) , mais oq conta é a historia que esta se passando no jogo. (PK CORRE QUE FERRO , AI MEU DEUS EU VOU MORRER , POTION , POTION ,POTION)positivo.gif YOU ARE DEAD.angry_smile.gif TÁ HUNTED.

HSAUHSAUHSUAHSUAHSUHAU

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...