Ir para conteúdo

Pip Coordenador


Bernardo

Posts Recomendados

Olha Sinceramente eu esperava mais de vc...

Eu fiz essa pip no final do ano quando vc nem estava na equipe...

Tenhu o arquivo dele aki e eu fiz ele no dia 06/08 de 2010...

Ja fui designer aki e sei que RIP é proibido quero ver que atitudes serão tomadas...

Tenhu provas se quiserem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho provas de que fiz essas pips do 0, com minhas próprias shapes, options e texturas

Me baseei no CONCEITO de uma pip que encontrei no forum da equipe:

Seta + Retangulo suavizado

 

tenho meu psd aqui, podem jogar uma em cima da outra pra comparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se basear é uma coisa mas usar o mesmo shape a mesma fonte e a mesma textura é mt coincidencia não acha ???

e eu havia mandado essa psd pro under...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se basear é uma coisa mas usar o mesmo shape a mesma fonte e a mesma textura é mt coincidencia não acha ???

e eu havia mandado essa psd pro under...

 

Mesma shape: WTF, É padrão do ps, meu objetivo era justamente ficar parecido

Mesma textura: Tá loco? As texturas são diferentonas. Peguei uma outra WOODEN no deviant

Mesma fonte: Uso as fontes padrões do windows + 5, só. Tenho testemunhas de que usei a Fujyiama antes da khamer ui, e só usei na expectativa de ficar parecido msm.

 

E o under não me enviou arquivo nenhum. Podem recorrer a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se de fato o snooz fez a pip, mesmo que tu tenha "recriado!, é ripping sim... Ripar/copiar, o cara teve a ideia e foi copiado, ele está no direito dele de reclamar. e se ele provar que fez prieiro, atraves do forum, da data de criação da psd, logs de msn e etc, se forem usadas, com algum fim lucrativo, o que o xitiba tem para se manter, pode até caracterizar plagio e etc. aconselho conversar com ambas as partes pra ver o que pode ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...