Ir para conteúdo

[Arquivado]Otserv De Sucesso. Leia E Responda


Torkojan

Posts Recomendados

Olá, estou querendo monta um otserv serio de tíbia 8.60, seria legal eu pega um mapa global de tíbia edita ele e bota TPs para hunts, quests, trainers e areas para eventos? eu também iria cria quests novas, bichos novos e etc, Edita um pouco o mapa para ele não fica aquele mapa enjoativo com a mesma aparência do global e fica um mapa agradável. Boto stages? Quanto para vocês e uma rate boa para se joga? O que posso fazer no ot para ele não fica enjoativo? Vou começa meu projeto em breve, só estou me organizando antes.

 

CONFIGURAÇÃO DO MEU COMPUTADOR:

Windows 7 (To pensando em coloca o windows XP para fica mais leve)

Memoria 2GB, DDR 2, 667MHz

Processador Intel Pentium D 3.20GHz

HD 1TB

Internet 10MB Download, 1MB Upload

 

Devo mudar algo? 1MB de Upload ta ruim? Por enquanto só posso hostia o otserv no meu PC, estava pensando em coloca algo no ot para gera renda assim dando para eu paga um HOST decente, O que eu poderia fazer para gera renda? Sem que seja algo absurdo.

 

ME DÊEM DICAS. OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Pc é Bom para Hostear OT , Sua Net tá ótima , Concerteza Vai Ficar Sem Nenhuma Lag ,

Algumas Coisinhas Extras que eu vou Add pra vc lembrar ao criar o ot .

*Seu processador , não é muito bom pra OT Global , Pra Ficar Bom o Global Tem que ser Com Um Processador Razoavel , Dual Core ou Quad Core .

*Sua RAM Seria melhor com 3Gb RAM , Mínimo Pra ter um Global Razoalvel .

*Sua NET Tá Perfeita .

*Uma Coisa : Quando Seu OT Abrir Eu quero ser o Primeiro a entrar , xD

douglasdelon@hotmail.com - Meu msn Add lá , vlw .

Criticas Construtivas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Pc é Bom para Hostear OT , Sua Net tá ótima , Concerteza Vai Ficar Sem Nenhuma Lag ,

Algumas Coisinhas Extras que eu vou Add pra vc lembrar ao criar o ot .

*Seu processador , não é muito bom pra OT Global , Pra Ficar Bom o Global Tem que ser Com Um Processador Razoavel , Dual Core ou Quad Core .

*Sua RAM Seria melhor com 3Gb RAM , Mínimo Pra ter um Global Razoalvel .

*Sua NET Tá Perfeita .

*Uma Coisa : Quando Seu OT Abrir Eu quero ser o Primeiro a entrar , xD

douglasdelon@hotmail.com - Meu msn Add lá , vlw .

Criticas Construtivas .

 

 

Obrigado, por enquanto eu vou fica com as configurações do meu PC, Mais no futuro eu pretendo usar o dinheiro que o ot gera para hostear em um bom host ou entao fazer alguns Upgrade no meu PC. Obrigado denovo, JA ESTA ADD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...