Ir para conteúdo

Novo Modelo De Postagem De Noticias!

Posts Recomendados

Salve Galera!

Visando facilitar a vida de vocês nós decidimos extinguir a seção de envio de noticias. Agora será muito mais fácil você "reportar" as noticias para nós; Basta postar aqui, neste tópico, um acontecimento que você viu no tibia, um boss, uma curiosidade, uma mudança, um bug, uma noticia que foi postada no site oficial, ou até uma noticia que você viu em outra comunidade.

Um de nossos moderadores verá sua postagem e redigirá uma noticia que conterá os créditos à quem reportou.

Vale ressaltar que você não precisa fazer um texto com mega-detalhes e formatação impecável, basta contar exatamente o que aconteceu e se possível um link para a noticia em outro site.

Mais uma vez digo que o objetivo é simplificar a vida de vocês, pois muitas vezes uma pessoa vê uma noticia e até quer postar, mas desanima por toda burocracia que antes havia para a noticia chegar no site.

Podem usar e abusar deste tópico!

Abraços,

Won Helder - Coordenador de Redação

Editado por Won Helder
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

Ola amigo , voce poderia me ajudar ? assim eu quero editar minha assinatura , mas eu nao consigo , diz assim voce pode editar sua assinatura ate 27/06/11

Por favor me ajude !

ABRAÇAO XTibia_smile.gif

Desculpe minhas teclas de ponto de interrogaçao e pontos esta estragado , obrigado !XTibia_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...