Ir para conteúdo

[Xml] Quest Log Aperfeiçoado


Hudsin

Posts Recomendados

Quest Log Normal:

Ao clicar em "Quests",caso não possuir alguma quest completa,aparece a tela do questlog limpa,nenhuma informação.

 

Quest Log "Aperfeiçoado":

Ao clicar em "Quests",caso não possui nenhuma quest completa,aparece a tela do questlog com todas as quest,mas no lugar de aparecer (Completed) aparecer (Incompleted),e assim que completar e obter o storage necessário da quest,passa a ficar (Completed)

 

 

Thanks desde já! :tongue2: .

Editado por Hudsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Data/Xml/Quest.xml Adicione

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<quests>

<quest name="Nome da quest aqi" startstorageid="StorageID Qe o player precisa para adicionar a quest" startstoragevalue="1">

<mission name="Nome qe aparecera qando abrir o quest log" storageid="Exp 2" startvalue="1" endvalue="1">

<missionstate id="1" description="Descrição da quest"/>

</mission>

</quest>

</quests>

 

Vai Em Data/Action/Quest Procure A Quest Qe Você Qer Adicionar No Quest Log E Procure Por

 

setPlayerStorageValue

 

Agora Você Tera Qe Adicionar O Storage Da Quest No Script Procure No Script Por

 

startstorageid="StorageID Qe o player precisa para adicionar a quest"

 

Apage O StorageID Qe o player precisa para adicionar a quest E Coloque O Storageid Da Quest.

 

Não Testei Duvidas Ou Error Pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

cara, eu tava testando este Script ai, tipo aqui foi certinho e tudo mais quando vc clica em Show la na missão (no caso o nome da minha missão é Parasitas) ela não mostra a descrição sabe? Fica tudo em branco, se puder ajudar com isso ajudaria muito. Se conseguir REP+

 

PS: O meu é TFS 0.3.6

 

@edit

 

Antes só aparecia a Quest Name (Medicina dos Deuses), depois coloquei:

 

<mission name="Parasitas" storageid="1234" startvalue="1" endvalue="3">

 

e apareceu Parasitas no retângulo de cima, agora eu não to conseguindo colocar a descrição

 

<missionstate id="1" description="O guardiao da Torre chamado Assuncao precisa de sua ajuda para criar uma medicina contra todas as doencas do mundo. Mate 50 rotworms para que ele poder completar sua medicina."/>

<missionstate id="2" description="Voce matou os 50 rotworms, retorne para Assuncao."/>

<missionstate id="3" description="Assuncao te recompensou pelo seu esforco e te explica que existe um portal no ultimo andar desta torre. Passe pelo portal e va para a cidade."/>

 

@@edit

 

consegui arrumar, vlw ai pela explicação xD...

Editado por joaovbz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...