Ir para conteúdo

[Arquivado][Dúvida] Ot Causa Problemas?


henriquelino

Posts Recomendados

Estou com uma grande duvida, quero abrir meu serer de tibia e meu irmão n deixa, ele diz que abrir portas no pc pode zuar ele.

 

Ele diz que podem hackiar ele, pegar senhas, e como meus pais usam conta de banco aqui ele n deixa mesmo, existe perigo disso acontecer? Ou só se eu usar o meu IP pra acessar o OT sem nenhum nome?

(Ex: meu ip é 111.11.11, ai eu uso esse, dá perigo? e se invez de 111.11.11 eu usar qlqr nome .servegame.com)

 

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Você terá que liberar 2 portas para o server ficar OnLine, 7171 e 7172, ambas deixaram seu computador com brechas para possíveis entrada de vírus, hackers, etc

 

Qualquer que seja o ip para usar você terá que abrir as portas, sendo assim. corre risco sim. PORÉM mesmo com os ricos eu tenho um server e nunca tive problemas com contas de bancos ou hacker em tibia global.

 

Att, Felipe Pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim não, não é qualquer lammerzinho que vai entrar na tua conexão. Usa um firewall decente (o do Windows pode esquecer), tipo o do Kaspersky, ou o COMODO que é ótimo e gratuito, e seus problemas serão resolvidos.

 

2~3 portas abertas não são problemas. Eu tenho abertas 7171 até 7174, 6112, 8080, 8090, 54737 entre outras, pra abrir servidores de diversos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem nao é assim, "wow olha esse cara ele ta com a 7171 e 7172 aberta, vo hackea", ou "ele ta com a 27015 aberta invade ele". se fosse assim ninguem liberaria, claro que sempre tem um risco, mas cara, vai por mim, pode libera. tambem só asseguro a 7171 e 7172 se mandarem baixa alguma coisa e libera uma diferente nao faça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim não, não é qualquer lammerzinho que vai entrar na tua conexão. Usa um firewall decente (o do Windows pode esquecer), tipo o do Kaspersky, ou o COMODO que é ótimo e gratuito, e seus problemas serão resolvidos.

 

2~3 portas abertas não são problemas. Eu tenho abertas 7171 até 7174, 6112, 8080, 8090, 54737 entre outras, pra abrir servidores de diversos jogos.

 

Lord tem 100% de razão, 2, 3 não são grandes problemas, tem gente com várias abertas, as chances ao abrir essas duas portas e ser hacked e muito pouco, pra não dizer quase nada, vai pelo que ele disse. Bem, faça seu ot ponha on e posta o ip aki no xTibia pra joigarmos!

;D

@edit;

Comodo é muito bom!

Editado por Elkillura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara abre as portas e se um hacker entra vc abre o bloco de notas e digita:

 

Aqui é o Bill gates. se você nao sai do meu pc vo manda os tecnicos da minha empresa (Microsoft) invadir todos o seus sistema e usar seus email e senhas para te prejudicar. alem de nos mandar-mos um email bomba que vai faze seu HD fica super aquecido e explodir.

 

 

pronto. Hackers numca mais.

 

ijPUMA.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...