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[Resolvido] Alavanca Que Sumona Bixos


luizribeiro

Pergunta

coloquei uma alavanca que summona dragon e dragon lord

no meu serv mais o player só pode usa uma vez.

queria que mudasse o script para ser usado a hora que quiser.

 

script

 

-- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

 

local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!

local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!

local monster1 = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)

local monster2 = {x=925,y=910,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)

local monster3 = {x=929,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)

local monster4 = {x=928,y=912,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)

local monster5 = {x=932,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)

 

actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6666)

if actionstatus == -1 then

if doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1) then

setPlayerStorageValue(cid,6666,1)

else

doPlayerSendTextMessageCancel(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Sorry is not possible.")

end

 

function Quest()

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!")

doPlayerAddItem(cid,itemid,1)

end

 

function Summon()

doSummonCreature(monstername1,monster1)

doSummonCreature(monstername1,monster2)

doSummonCreature(monstername1,monster3)

doSummonCreature(monstername2,monster4)

doSummonCreature(monstername2,monster5)

doSendMagicEffect(monster1,36)

doSendMagicEffect(monster2,36)

doSendMagicEffect(monster3,36)

doSendMagicEffect(monster4,36)

doSendMagicEffect(monster5,36)

end

 

addEvent(Summon,100)

addEvent(Summon,15000)

addEvent(Summon,30000)

addEvent(Summon,45000)

addEvent(Summon,60000)

addEvent(Summon,75000)

addEvent(Quest,6000)

end

end

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-- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
local monster1 = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
local monster2 = {x=925,y=910,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
local monster3 = {x=929,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)
local monster4 = {x=928,y=912,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)
local monster5 = {x=932,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)

function Quest()
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!")
doPlayerAddItem(cid,itemid,1)
end

function Summon()
doSummonCreature(monstername1,monster1)
doSummonCreature(monstername1,monster2)
doSummonCreature(monstername1,monster3)
doSummonCreature(monstername2,monster4)
doSummonCreature(monstername2,monster5)
doSendMagicEffect(monster1,36)
doSendMagicEffect(monster2,36)
doSendMagicEffect(monster3,36)
doSendMagicEffect(monster4,36)
doSendMagicEffect(monster5,36)
end

doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(Summon,100)
addEvent(Summon,15000)
addEvent(Summon,30000)
addEvent(Summon,45000)
addEvent(Summon,60000)
addEvent(Summon,75000)
addEvent(Quest,6000)
end

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